O Impossível...


O que eu posso falar sobre esse filme... 
Esse filme foi uns dos poucos filmes que me emocionaram... A história que ele gera muito bonita...
"Se você for ver o filme e melhor levar uma toalhinha" (comentário do meu primo).
Não vou dar de Spoiler, vou comentar um pouco sobre o ideia principal do filme...
O filme retrata uma historia real, um pouco sobre uma família que vão passar as ferias na Asia e essas ferias n vão ser nada fáceis ... Pois eles pegam um Tsunami que devastou a grande parte da Asia....
Mais ao decorrer do filme que o verdadeiro drama acontece. Mais o que eu quero falar e sobre o AMOR entre essa família...
Com o filme você pode ate pensar em querer construir uma família... 
Descobri também que se o amor e verdadeiro nunca vai desistir dos seu objetivos mesmo que n valem mais a pena...
Muitas vezes o amor e mais que um sentimento... Ele faz parte da gente... esta no nossas instinto...


Recomendo esse filme... Muito bom mesmo, quando assistirem vão entender o que eu tava falando, vao entender o verdadeiro significado de uma Grande Amor....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Você está feliz?