First


Não sou um escritor... Segundo certa pessoa... Eu tenho o jeito de para isso... Foi ela que me deu uma ideia de um blog nunca gostei porque nunca tive paciência para mexer nisso...
Mais vamos dar um futuro para meus pensamentos que muitos me dizem ser de pessoa revoltada... Mais muitos são do que eu realmente sinto por certa pessoa ou certas também serve....
Muitas pessoas já passaram por minha vida uns marcam mais que os outros. Já passei por muitos conflitos com pessoas que ñ quero nem lembrar... Muitos a gente até consegue desculpar, mais tem outros que a gente força mais mesmo assim fica com "uma pulga atrás da orelha"... Sempre vou defender meus interesses de um modo que eu  ñ saia prejudicado...
Pra meio que fazer uma marca registrada minha nesse blog sempre vou terminar minhas postagem com uma frase de acordo com meus sentimentos quando for mudar eu aviso sempre... =P
"Por um jovem apaixonado"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Você está feliz?