O Amor....

AMOR... 1 palavra 4 letras Varias emoções...
Tudo nessa nossa humilde vida se resulta nesse sentimento muitas vezes incontrolável... 
Mais o amor muitas vezes pode ser mostrado de formas diferentes, exemplos clássicos são o amor que certa pessoa sente pela outra... E o outro e quando uma pessoa ama o que ela faz na vida...
Mas vamos tentar explicar o amor do meu ponto de vista...
Você pode ter certeza que quando está apaixonado tudo em sua volta fica mais vivo... 
Você começa a perceber quando esta perto da pessoa que gosta... E começa a dar aquele frio na barriga, o coração acelera, começa a suar frio pelas mãos  tenta puxar assunto mais ta tao nervoso que não consegue pensar em muita coisa...
Isso e normal... Quem já amou sabe o que eu estou falando
O amor de uma forma e o sentimento mais difícil de explicar pois varia de cada um para cada um
O mais difícil no amor e expor isso à outra pessoa... Muitas vezes vai ter medo da resposta, medo da amizade dar "uma gelada", medo também de falar e a outra pessoa esta interessada em outra... De modo geral... Todo Amante (pessoa que ama...) tem medo da resposta...
Já sofri um pouco por amor... mais quem nunca sofreu atire a primeira pedra.
Nunca tive medo de demonstrar que tava amando... Não tive vergonha de demonstrar meus sentimentos...
Muitos falam que "quem ama e fraco"... Pode me chamar de fraco pois sou um Verdadeiro Amante...
O bom de amar e que você fica horas e horas pensando, enxergando o mundo de uma forma totalmente diferente como disse antes um mundo mais vivo...
Um conselho que me falaram esses dias pelas minhas conselheiras de plantão....
"Nunca e tarde para falar Eu Te Amo para uma pessoa que você não para de pensar"
"Não demore muito para mostrar seus mais profundos sentimentos, porque senão sera tarde demais"
Então se você esta amando, bate no peito e fala de uma só vez EU TE AMO... E não tenha medo da resposta, pois não e sempre que a resposta vai ser positiva mas com isso você aprende a crescer psicologicamente...

"Por Um Jovem Apaixonado"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Você está feliz?