Welcome To My Crazy World

Ja comecei falando um pouco do que eu realmente gosto de escrever...
Minha inspiração veio das musicas e da minha realidade vivida... Sempre gostei de escrever os meus sentimentos em papel e depois amassar e ver se saiam da minha cabeça, pois queria coisas novas...
Novas aventuras desafios que muitos achavam impossivel eu realizar...
Mesmo eu quebrando a cara e nao conseguindo os meus objetivos nessa pouca expirencia de vida que eu tenho... Mais eu tambem ja calei a boca de muitas pessoas que duvidaram da minha capacidade...
Aprendi tambem a respeitar as decisões das pessoas mesmo que eu nao achando melhor opçao...
Sempre valorizei as pessoas em minha volta tentando ser ou sendo (dependendo da visao de cada um) respeitavel, atencioso, muitas vezes até amoroso...
Mais esse e "O Meu Louco Mundo" vivendo com pessoas doidas que eu realmente amo... =P

"Por um Jovem Apaixonado"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.