Amizade :)

O que falar sobre a amizade... A não ser que e a melhor coisa que uma pessoa pode ter nesse mundo de hoje em dia...
Muitos dizem que nesse mundo e difícil .. Eu acredito que essa pessoa deve ser fraca e não consegue superar as perdas....
Mas eu já conheci tanta gente nesse mundo, lembro de todas, muitas se lembram como eu sou e/ou   era... Outras nem lembram...
Comecei a escrever esse texto pra falar sobre as pessoas que eu conheci, e que eu tenho certeza que  não vou esquecer...
Com o tempo aprendi a fazer uma seleção de pessoas na minha vida....
Todos nós temos um amigo pra tudo...
Aquele amigo(a) que esta junto pra tudo que der e vier...
 Aqueles que você sabe que pode confiar seus maiores segredos 
Não posso esquecer das minhas conselheiras.... Sempre me ajudando nos momentos difíceis me dando conselhos ( O.o avá )...
E também aqueles que são amigos normais aqueles que você consegue conversar sobre assuntos gerais...  Mais ainda não tem muita confiança neles...
Por isso eu digo, sem amigos não somos nada além de pessoas infelizes... 
Confie nas pessoas certas, pois um amigo pode ser mais perigoso que um ladrão, assassino, Serial-Killers...
Porque ele sabe as palavras certas para acabar com você...
Muitos dizem que briga entre amigos, pode acabar com a vida deles... Acabar com a vida já e exagero, porque com o tempo as pessoas vão esquecendo, vai ficar um clima desagradável  mas vai passar... Erga a cabeça e o que aconteceu, aconteceu... Essa e a Logica da vida...

"Obrigado por ser amigo"
(Lenny dos Simpsons)
                                                             "PP-Wonka"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias