Loucuras de um Jovem Apaixonado :)

Ao longo dessa vida, posso dizer que já fiz muitas coisas por certas pessoas que tenho ate vergonha de mim mesmo...
Vou falar o que já fiz e por favor não vale rir (kkkkkkkkk já perdi kkkkkkk)
Quem nunca teve aquela paixão de infância da terceira serie atire a primeira pedra...
Tipo terceira serie a maioria nem pensava nisso... Mais eu desde de pequeno so um Mini Romeu... Escrevia cartas subia um morro "desgramento" só pra entregar minha carta :) Nunca tive nenhuma respostas das minhas cartas pois elas nunca chegaram às mãos dela. (desde moleque o mundo conspira contra minha pessoa)... Mais bola pra frente...
Depois da quarta ate a sexta fiquei um tempo sem fazer loucuras de amor ( se e que podemos chamar ).
Mais veio a sétima serie... Aaaahhhh doce doce sétima serie... Já conhecia bem as pessoas q estudaram comigo..
Foi como posso dizer uma paixão inesperada... Do nada mesmo
Como todo Romeu sempre fica admirando sua Doce Julieta... Era eu na sétima serie... Ate que estufei o peito e fui com tudo... Comecei a puxar assunto... Ai vi que a gente tava meio que tava meio que conectado... Pensei agora e a hora certa... E como sempre sempre existe uma muralha na minha frente pra mim derrubar com um martelo de carne ( kkkkkkkk )... A menina ja tava namorando... (Okokok) o que me irrito não foi o fato dela ter me enrolado bonito, mais o fato dela ta com o menino por causa de uma caixa de Halls...
Por isso virei Wonka ( para alegria de alguns )...
Acho que no ensino médio não fiz nenhuma loucura por uma paixão .. Já passou na minha cabeça em fazer mais ficou só no pensamento porque lembrei das passadas... Unica coisa que fiz, foi dormi na praça da hora do almoço ate ao segundo horário da aula à tarde, pois não co seguia dormi a noite pensando nessa pessoa... Coisa normal de um Mini Romeu...
Então galera essa foi minhas loucuras de amor... Como eu sou meio besta... O que fiz por tanta gente... Mais não posso deixa de dizer que com isso ganhei experiencia, pois resultados 100% não tive... Mais com amigos você supera tudo e ainda ri te tudo o que passou.....
                      "PP-Wonka"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão

Quer Conversar?

Qual o Significado Da Minha Existência??