Falsas Esperanças...





As esperanças são algo que todos nós tentamos conseguir. Sempre demora para conseguir, muitos acredita que elas são como milagres quase nunca acontecem, mais sempre tendo fé chegamos lá.
Se as esperanças já são difíceis de ter, falsas esperanças são as mais comuns que acontece, você sempre cria aquela felicidade, na verdade não uma felicidade mais sim um ilusão de felicidade, ou seja, quando estiver o mais próximo te ser totalmente feliz parece que e programado tudo se desmorona e você fica sem chão, perdido no mundo. Como já me falaram coisas falsas não duram para sempre...
As falsas esperanças sempre vem de qual sentimento, aaahhh sim o tal “amor” que ninguém sabe se existe ou não. Elas acontecem quando você sempre tentar fazer de tudo para uma pessoa te ver, você se esforça para ter uma moralzinha com essa pessoa, no começo você fica desorientado tentando entender qual sentido ou qual atitude tomar naquele momento (eu sendo eu mesmo deixei esperar), tenta tornar algo mais concreto, uma certeza mais certa, quando você realmente tenta fazer alguma coisa, descobre que ela e assim com mais uns vintes caras, deixando você completamente perdido em todas as mensagens, textos carinhosos, alegria de estar perto dela... Resumindo você fica desolado...
Esse e um assunto que não fica uma dica totalmente certa mas o que eu posso falar é que, sempre temos que ver as pessoas que nos cercam, ter mentalidade de reparar a hora que alguém está te usando para conseguir alguma coisa em cima disso ou se e a personalidade dela para ser melhor que as outras tem que enganar, manipular todos os sentidos. Se você tiver alguém mais ou menos nessas características, corre porquê e arriscado. Eu sei que eu falo já passei por isso, como conversei com uma pessoa, achava que esse ano eu não ia precisar ligar o botão “Fodasse” mais parece que não tem outro jeito, ele vai ter que funcionar 24hrs por dia....


"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações  mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias