Novos Amores....


Me deram um tema complicado hoje... Mas para não perde vamos ver o que vira.
Amor, até hoje sem nenhum significado completamente especifico, o que posso falar é que um sentimento que pode ser tanto ruim quanto bom.
O lado bom é que você vai estar amando uma pessoa, ela estando do seu lado ou se você tiver um “amor secreto” ou seja, você gosta de alguém e ainda não teve coragem de mostrar o que realmente sente.
O lado ruim e que com o passar do tempo as coisas não vão mais ser parecidas que nem no começo, qualquer coisinha e uma discussão, briga, na verdade não se gostam mais, ai e preferível terminar cada um procurar seu lado. Quem mais sofre em busca do amor e o aquele que tenta demostrar o que está realmente sentindo, ai fica com o coração na mão, pois fica esperando a respostas que a maioria das vezes nunca e a reposta que estava esperando.
Você sabe que está realmente amando a pessoa, quando você fica completamente distante pensando nela, qual você fica mais feliz quando houve a voz dela. O mais importante para ver que esta amando é quando você nunca olha a beleza exterior, se você gosta da pessoa e fica confortável perto dela, uma zona segura.
Novos amores, pode demorar um pouco, porque vai ter que esperar o lado ruim melhorar, ter um controle emocional um tanto bom, pois você vai estar triste, carente e pode acontecer algo bom no momento mais depois desanda.
Não posso dar um conselho, minha visão e meio negativa em visão disso, uma coisa eu posso ter certeza do que vou falar, nunca olhe beleza ao invés de algo que outra pessoa pode te impressionar, aquela frase bonita, um gesto romântico, mostrando o que você é realmente importante para ele. E que ninguém vai ficar sozinho nesse mundo, sempre vai existir uma pessoa que te completa. Não podemos desistir do amor, mesmo sendo difícil pois sempre vamos encontrar um novo caminho toda vez que encontrarmos um obstáculo... 

" Gostaria de ter ver, sentir seu beijo. e amar como te amei, podemos mudar está história, viver um novo amanhecer, sentir novas emoções, encarar com vontade e nos surpreender com essa paixão."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão

Quer Conversar?

Qual o Significado Da Minha Existência??