2014...





O que eu espero de 2014?
Para falar a verdade, não espero muita coisa não. Não vou fazer aqueles textos de moleque apaixonado, “Espero achar aquela pessoa que realmente me complete”.
Se 2014 for igual ao final de 2013 já ta de bom tamanho,  tendo saúde, mantendo minhas amizades, eu não vou precisar de mais nada.
Não vou fazer promessas de final de ano que acho isso a maior besteira do mundo, ninguém compre mesmo.
Estou sendo realmente neutro em relação ao que espero de 2014, pois ninguém pode definir so em um pensamento.
Eu não vou falar meus planos para 2014 pois ainda o ano não virou... Mais o que o povo mais quer e encontrar o amor verdadeiro, mesmo eu achando que ele não existe, ter saúde, paz, uma família e ser feliz.
Cara o que eu vou dizer e o seguinte, corre atrás de seus objetivos, não deixem que eles venha atrás de você, pois quando ele chegar sempre vai trazendo problemas e mais problemas. Acho aquela pessoa especial, se acredita que já achou não tenha medo de bater no peito e ir mostrar seus sentimentos, mesmo não tendo uma respostas tao agradável, mais vai que você tenha sorte e essa pessoa estava te esperando você ter iniciativa, não tente conquistar uma pessoa pelo o que você tem, mais aquilo que você e por dentro, material uma vez pode desaparecer....

Feliz 2014 para todos que me acompanham... Vou tentar manter esse blog mais um ano ativo... Ele me ajudo a esvaziar minha mente dos meus problemas... Que 2014 seja repleto de conquista...


Abraços Pp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias