Retrospectiva 2013



2013.... Ano de muitas surpresas, alegrias e tristezas...
Esse ano eu tinha tirado para tentar me encontrar nesse mundo, vida nova, novas pessoas iam aparecer no meu caminho...
Não vou falar das tristezas por que já falei nos meus últimos textos... Vamos para os momentos felizes....
Meu Blog fez 1 ano de vida, faculdade nova realidade na minha vida... Nela conheci pessoal mais doido e que estão sempre ativos para qualquer coisa, sempre tem aqueles que a gente fica mais próximos e podemos chamar de parceiros, irmão, primo (kkkk).
Tinha prometido para mim mesmo que não ia usar meu blog para tentar impressionar ninguém com o que eu escrevo, como sempre não cumpro as minhas promessas que eu faço para mim mesmo... Fiquei viajando em pensamentos futuros que nunca ia acontecer tão rápido...
Conheci uma pessoa incrível, me ajudo nos momentos difíceis, mesmo estando longe, estávamos ligado no pensamento, nas madrugadas perdidas em nossas conversas... Nos conselhos que a gente se dava...
Reconheci meus erros que cometi no passado, ficando meio pensativo nas coisas que eu fiz... Mais hoje eu lembro e me sobrar rir disso, pois vi que não posso fazer uma pessoa me enxergar pelo meus sentimentos externos, e descubro que sempre os bens matérias vão ganhar, fazer o que, sou iludido e ainda acredito que vou achar uma pessoa que enxergue isso.
Mais 2013, foi um ano normal como os outros, conheci gente nova, tristezas, alegrias, normal... Ainda eu fico feliz pelo meu blog ter feito 1 ano, só tenho que agradecer ao pessoal que me deu força, sem eles não teria como continuar. Ainda eu tenho um mínimo de agradecimento a uma pessoa que me mostro o que eu podia fazer.
Valeu Povo, por ter feito meu 2013 ficar legalzin....

Abraços Pp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias