O Destino



O que posso falar sobre o destino? não sei muita coisa sobre ele, posso só dizer que ele que faz o caminho das nossas vidas. Vou descrever o destino em várias partes.
Destino é capaz de mudar com qualquer atitude tomada, sendo positiva ou negativa, para termos um destino alegre é preciso tomar certas escolhas que no começo pode ser um choque tanto para você quanto as pessoas em sua volta, mas você será recompensado no final, tudo na vida é um sacrifício para alcançar a felicidade.
O amor também faz boa parte do nosso destino, sempre temos aqueles momentos na vida de estarmos loucamente apaixonado por certa pessoa, tem a certeza de que ela e a razão da sua vida e algum tempo depois essa visão some, vocês não se gostam mais como antes, ou senão alguma atitude prejudicou a relação de você. Isso é o que podemos dizer “Destino Agindo”, ou seja, estão acabando com sua alegria passageira para te entregar uma pessoa perfeita, que te entenda e você consiga entender tudo sobre ela, que o amor nunca acabara entre vocês, a pessoa certa, perfeita.
Não podemos de deixar falar dos caminhos que o destino mostra para gente, ele pode ser traiçoeiro, pode mostrar um caminho rápido e fácil mais com um final nada feliz, ou um caminho cheios de altos e baixos, caminho difícil mais com um final totalmente alegre, com várias conquistas, para isso acontecer é necessário ter confia em você mesmo, ter fé nas suas escolhas, sempre seguir em frente sem olhar para traz, e o mais importante, não ter medo de errar, como falei antes o destino pode ser mudado toda hora, mesmo errando podemos mudar o caminho só temos que ter confiança, fé e amor.

O que posso falar do destino? Ele e traiçoeiro, causa muitas tristezas, pode te deixar para baixo, mais com tudo isso aprendemos a crescer, dá a volta por cima, ter mais fé nas suas escolhas, nas suas razões. Com todo o lado negativo do destino sempre tem o lado positivo, repleto de coisas boas, porem todos nós temos que sofrer um pouco para termo mais garra para alcançar o final plenamente desejado. 

"É um erro tentar ver muito longe no futuro. A corrente do destino somente pode ser puxada um elo por vez."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.