A Verdade Sobre As Pessoas...


No mundo existe vários tipos de pessoas, cada uma diferente da outra, mas diferente só na parte externa, pois sempre existirá duas ou mais pessoas com o mesmo pensamento, mesmas atitudes. Já conheci vários tipos de pessoas, me identifiquei com algumas, outras por outro lado nem se quer conseguia falar.
Várias pessoas escondem realmente são, pois tem vergonha de quem realmente são, outras por outro lado se escondem para apagar algo passado e começar do zero uma nova situação.
Aprendi com as pessoas o verdadeiro significado de amizade, as verdades do amor, meu verdadeiro potencial para escrever.
Eu vejo o verdadeiro potencial em todas pessoas ao meu redor, não gosto muito disso não pois as vezes a gente pode se enganar com as conclusões precipitadas, mais quase nunca acontece, quando você começa a entender a mente das pessoas, você acaba se identificando cada vez mais. Muitas vezes você acaba começa a gostar dessa pessoa, pois seus pensamentos estão começando a se conectar.
O que umas pessoas tem de amor, bondade, alegria, outras tem o contrário disso, pessoas com coração machucado, gelado, muitas pessoas ficam assim pois no passado algo ou alguém pode ter ferido ele, eu fico chateado ao ver pessoas desse jeito, pois temos que ser felizes
(agora eu posso falar isso, antes eu me encaixava nessa parte) parar de se trancar em seu próprio mundo, temos pouco tempo para sermos alegre, vamos nos apaixonar por pessoas que merecem um lugar em nosso peito.
Um texto rápido mais falei mais um pouco do jeito que eu olho as pessoas em minha volta. Existem várias pessoas que ainda vão nos fazer ficar alegres o bastante para nada der errado, sempre haverá uma pessoa mais especial que você realmente se identificou, o amor e a única coisa de mais puro que podemos dar a outra pessoa, mesmo muitas não se importando olhando só as pessoas com beleza exterior, e esquecendo o que motiva uma pessoa e o que isso e de mais bonito fica no interior de cada um, mudanças de pensamentos as vezes melhora sua visão de como as pessoas são, o que adianta amar uma pessoa mais linda externamente e internamente ela ser uma pessoa “desprezível”, quem realmente se fere no final de tudo isso sempre será você.

"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias