Mudanças


Mais um tema aleatório, melhor uma continuação do texto sobre o destino só que mais voltado para uma parte muito importante e muito difícil de se acontecer... Sim estou falando de mudanças. Mudanças de atitudes, de pensamento, nas suas escolhas, resumindo mudanças na sua vida por completo.
As vezes as mudanças acontecem sozinha, mas na maioria das vezes nos temos que buscar essas mudanças, a mais difícil e a mudanças de atitudes, quando uma pessoa tem uma personalidade forte (nem sempre ou nunca tento obter mudanças) é mais complicado dela entender o que acontece ao seu redor tudo pra ela tem que ser do jeito dela. Para obter mudanças positivas (é o que toda pessoa quer) ela tem que ser mais flexiva nas suas escolhas, ouvir opiniões, dicas, críticas e não ser tão fechada para ser assuntos.
Os pensamentos, muitas vezes traiçoeiros, na minha opinião o mais difícil de se entender, o que posso falar é rápido e objetivo. Quando uma pessoa pensa demais em certo assunto tentando buscar uma resposta olhando o futuro acaba esquecendo do presente, e acaba se perdendo em meios aos seus pensamentos e não tendo resposta objetiva, acha que se der um passo pra frente é muito arriscado e prefere ficar recuado, para quem me conhece sabe que eu sou desse tipo, não tenho coragem de tentar algo muito a minha frente, sempre me decepcionando com minhas escolhas passadas e imaginando o que poderia ter mudado se eu tivesse feito de outro jeito. Mudança para esse tipo de pessoas é o mais simples, não ter medo de errar, passar por cima sem ter medo de se machucar, pois se quebrar a cara com alguma escolha é não se oprimir e bater no peito e falar eu tentei não tenho medo de assumir, e o mais importante lembrar que a vida está cheias de mudanças e que amanhã você vai rir de tudo o que você erro no passado e agradecendo por um futuro melhor.
Mudanças nas suas escolhas se resume em tudo o que eu disse acima, não ter medo de errar, mudar de escolha, não que você esteja fugindo, mais atrasando ela para adquirir mais conhecimento para mais à frente você voltar ao começo e passar sem a maior dificuldade e ter orgulho de suas escolhas mesmo não obtendo o resultado esperado, mas a fato de você ter tentado já pode ser considerado uma vitória.
O que posso resumir sobre as mudanças, é sempre  bem-vinda, mesmo que ela possa causar trabalho, as vezes te afastando de muitas pessoas, pois temos que ter  na vida um momento difícil, uma escolha complicada, dentre outras complicações para crescermos, adquirindo experiências para não errarmos no futuro....
 

“Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço...”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.