Quem sou EU...



Como já me pediram antes vou fazer um texto e rápido pois o tema desse nada mais é do que falar um pouco sobre mim.
Sempre foi um cara com a mente sempre ativa, mais de um jeito diferente não pensava em mim, mas sim nas pessoas ao meu redor, tinha alegria de fazer algo legal para outra pessoa, sempre fui de escrever mesmo sendo aqueles pedaços de papel eu conseguia fazer uma carta com ele.
Os anos passaram e passaram e eu não mudei praticamente nada, só amadureci meus pensamentos, por isso ai a criação do blog, mais a verdadeira história do blog foi que uma pessoa chegou em mim e falo que eu escrevia muito bem, e falo que em vez de eu escrever essas frases, textos no facebook criar um blog e posta lá, no começo achava que não ia dar muito certo não, mais ai estou firme e forte cada dia crescendo mais e mais.
No começo do blog eu tinha um proposito que não foi cumprido que era pra tentar conquistar alguém com meus verdadeiros sentimentos que eu colocava nos meus textos, só que não consegui cumprir, mais ainda não vou desistir de tentar impressionar alguém com o que eu realmente sou por dentro o que eu penso e não o que eu possuo, pois bens matérias não e para sempre, uma hora você pode estar completamente se achando tendo um bom carro uma carteira recheada, e num piscar de olhos você perde tudo, mais quem mostra o que tem no interior pode ter certeza que e para sempre. Esse objetivo de impressionar alguém agora viro meu segundo objetivo, o principal agora hoje em dia é tentar dar conselhos sobre algumas coisas que eu já passei quando estava “loucamente apaixonado” o que eu já fiz, o que eu me arrependo, aquele momento em voltar ao passado e apagar, já que a gente sabe que hoje em dia ainda não temos essa capacidade o que podemos fazer e simplesmente esquecer e seguir em frente.
O que me motiva a manter o blog são meus leitores, meus amigos que me dão temas dicas, alguns tem as criticas construtivas. Tem aqueles bem próximos que me motivam quase toda hora, se eu fosse por onda deles todo dia ia sair dois textos, só que não e assim que funciona. Minha inspiração vem do que eu observo o dia a dia, nas letras das músicas que eu escuto, das pessoas que estão à minha volta, sempre tento evitar muito contato direto com algumas pessoas pois eu tento entender a mente dessa pessoa, o que ela está sentindo no momento, suas felicidades, tento absorver o máximo que consigo para escrever, acho isso meio estranho e mais é meu jeito. Não tenho nenhuma pessoa em mente que me faz ter uma vontade louca de escrever, passar a madrugada toda escrevendo.
Espero que esse texto não tenha ficado meio confuso fiz rápido mesmo só pra falar um pouco de mim, pois nunca tive essa vontade de me expor tanto, mas agora eu já estou com outra mentalidade então quem me conhece a bastante tempo vai ver que não mudei nada, para você que não me conhece ou começo a me conhecer tem pouco tempo, prazer, espero que tenha entendido como que e minha cabeça totalmente bagunçada mais com objetivos bestas, ajudar o próximo e encontrar uma pessoa certa que me vê como sou por dentro, os meus verdadeiros e únicos sentimentos...


“Impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes, não podem mudar nada.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias