Madrugada a Dentro



Duas da manha e eu aqui acordado, rolando de um lado para o outro da cama... 
Nessa madrugada fria e quando minha cabeça fica perturbada, pensamentos vem e vao, mas sempre vem uma imagem na minha mente antes de eu dormi, nao sei o que pode ser. Um sinal sera?!? Nao sei ainda...
As vezes eu queria ser so um pouco normal, e nao ter que sofrer tanto com meus pensamentos... E é na madrugada que eles sempre chegam, mas ja que nao posso mudar esse jeito meu de ser, e ter paciencia e esperar e lutar para tentar descobrir o que esta guardado para mim...
Na madrugada tiro um tempo de pensar no que fiz no dia, pensar nas pessoas que eu realmente posso falar que eu amo e gosto com todo o meu coraçao, e sempre espero que pelo menos uma delas consiga fazer isso, mas enquanto isso nao acontece eu fico vendo se eu nao fiz nada de ruim para alguem, fico revendo minhas atitudes, se eu estiver estressado comigo mesmo, e ter feito algo de ruim, mesma que nao seja nada muito relevante, vou no outro dia ou ate na mesma hora e peço desculpa, nao podemos discontar a raiva que estanos sentindo nos outros que nao tem nada haver com seus problemas... Cada um tem seus proprios problenas, e cada um resolve da melhor maneira...


Bem acho que ja deu minha hora, vamos ter umas mudanças aqui... Sempre que estiver um problemas, uma noite de insonia, havera mais textos que o normal...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias