Paz Interior


Vamos la mais um texto rápido nessa madrugada, quem nunca quis sumir por um tempo para ter a famosa paz interior? Paz interior pode ser resumida em um momento de comunicação entre voce e seus pensamentos sem a interferência de ninguém.
Grande maioria das pessoas ja tiveram a vontade de sumir por um tempo, para se concentrar melhor, para esquecer os problemas, as pessoas, as magoas, a tristeza, queria um tempo para descansar de tudo ao seu redor, e meio divicil isso acontecer pois nunca estaremos a sos nesse mundo sempre haverá uma coisa uma pessoa um pensamento que ira atrapalhar suas ideias e fazer voce retornar sua rotina.
Meu grande sonho que eu acho que posso realiza-lo nas ferias e eu me encostar em um canto de preferencia com uma rede boas musicas em um lugar calmo onde eu posso passar horas e horas desligado do mundo, acho que seria a melhor coisa a se fazer.
Paz interior como falei antes e um momento de comunicação seu, o melhor tempo para voce buscar a aquela sensação de conforto de ficar sozinho so com seus pensamentos e quando sua vida esta muito perturbada, seja por qualquer motivo, problema... Todos nos devemos ter esse momento, pelo menos uma vez, quem nunca se desligo do mundo mesmo que seja meia hora, não sabe o que esta perdendo.
Se voce nao fizer uma pausa nos seus pensamentos eles te dominam... Quem me conhece ja percebeu que se deixar eu me desligo do mundo e quase toda hora, pois eu tenho um serio problema com pensamentos, mas eles estão aqui sempre que preciso, me dando ideias para escrever, por isso eu quero um tempo para pensar, e ter mais coisas para escrever, ja que não tenho muita coisa para fazer por um bom tempo....... 

"Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da pratica do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta e a principal fonte da felicidade."


:D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.