Vamos Ser Mais Alegres



Alegria o que posso falar sobre esse assunto????? 
Bem vamos ver por onde começar, alegria e um sentimento único, que te dar um conforto, te da mais disposição, mais atitudes, mais vontade de viver...
So que as vezes alegria demais so te traz coisas ruins que possa te derrubar, como certas atitudes, pessoas pelo caminho... O ser humano e a raça que não suporta ver certas pessoas mais felizes que eles mesmo, e fazem de tudo desde criticar as ações a humilhar o potencial desse pessoa...
Para sermos felizes nao devemos ficar preocupados em agradas as outras pessoas, uma coisa meus pais vem me ensinando, dessa vida não levamos nada so nosso próprio conhecimento, enato se suas ações não agradarem as pessoas em seu lado, fazer o que você esta feliz desse jeito, o melhor rumo e seguir em frente ate encontrar pessoas que nem você ou melhores que possam te ajudar e não te criticar.
Vamos ser mais alegres, fazendo o bem, ajudando as pessoas sem querer algo em troca, algumas pessoas dao mais valor nisso do que outras coisas... Vou começar a mudar um pouco, larga de ser o velho e bobo apaixonado e ser eu mesmo, o palhaço, retardado, idiota Pedro Peps Pp, mais feliz... No meu caso e meio difícil eu ficar muito alegre, pois quem me conhece sabe o que aconteceu comigo, na verdade não comigo, mais com meu pai, mas eu tenho que ser forte, vou superar isso...

"A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidado, mas também o vosso coração."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.