A Arte da Timidez Eu Dominio





Quanto tempo pessoal... Como que andam as coisas por ai? Dei uma sumida esses dias por causa da faculdade, problemas pessoais, acabei meio que abandonei o blog esses dias.... Mas vamos a parte importante, escrever... 

Hoje venho falar de um assunto que eu domino quase 100%, como coces a leram, timidez.
Nao sei por onde começo a falar da timidez, e um sentimento de medo, vergonha, insegurança e tudo isso e mais um pouco misturado.
A pior parte de ser tímido e perder varias oportunidades durante a vida, talvez perde aquela pessoa especial por ser muito tímido e não ter a capacidade para se abrir ou ter uma conversa para algum tipo de entrevista de emprego ou de qualquer outro gênero.
Ser timido e muito ruim, eu tenho raiva de ser tímido, bem que ser tímido as vezes ate da pra entender é tranquilo mas toda hora ai e pedi pra morrer.

Eu fico as vezes pensando e se eu fosse menos tímido o que eu teria ganho, conquistado, conseguido, mas não devemos ficarmos olhando para o  passado, bola pra frente o que eu perdi ou deixei pra trás não vai me fazer falta....
Mas ser timido e muito ruim,  é um sentimento que mistura vários em um lugar só,  as pessoas perguntam porque sou tão tímido, eu não consigo responder, pois não tem respostas fixa, eu não tive opção de escolher ser tímido e não ser tímido... Tem varias dicas ajudando a combater a timidez, grande maioria para mim não funciono não, algumas por incrível que pareça da certo, so que acho que minha timidez ja subiu para outro nível 

Nao consigo dar uma dica completamente retardada, mais é porque não consegui vencer essa timidez, a não ser a de não seja tímido.......


É galera, estou de ferias, entao vou dar mais uma focada no blog, fazer ele cerce um pouco, ja tinha um tempo que não escrevia, esse texto fico meio bosta, mais e pq comecei a enferrujar, quando der eu tento arrumar ele......


"As vezes tenho vergonha, e com essa minha insegurança, meu medo, minha insegurança, eu faço a minha pessoa sofrer...."














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.