Pensando em algum Titulo Bom :)



Eae pessoas, como andam as coisas por ai com voces?

Vamos ao que interessa, estava eu olhando meu passado como sempre faço para ver em que parte da minha vida eu joguei pedra na cruz, as vezes tenho esse pensamento de que estou sendo castigado porque sabe quando nada que voce faz da certo? Entao esse sou eu... :(
Como tinha comentado um tempo atras, minha ideia de escrever um pouco ou alguns pensamentos por dia, vou tentar fazer isso esse tempo...
Tem dia que voce não quer ver ninguém sabe? ficar sozinho so voce e seus pensamentos... Meio depressivo, mas para mim e a melhor soloçao dos meu problemas. 
Hoje estava meio distante de tudo, fique pensando nas coisas que eu fiz, nas decisões que eu tomei nesse periodo do final das ferias ate hoje... Descobri o tanto que sou besta, meio burro, sei la, descobri o que eu fiz para me deixar assim, acreditei demais em certa pessoa, deixei meu coração falar mais alto que meus pensamentos como sempre... Mas e melhor a gente quebrar a cara agora do que alimentar demais isso... 
Se a vida fosse fácil, eu ja nasceria com dinheiro, formado, temos que levantar a cabeça e conquistar as coisa que ela tem para nos oferecer. Nossa vida não e escrita em roteiro, por isso temos o direito de arrumar e apagar algumas partes, somos os atores principais, o diretor, o cenário... Não temos que dar explicação a ninguém, mas para eles entenderem o filme tem que ter um contexto... 
Nesse tempo algumas pessoas vao deixar de serem especiais, vamos perde muitas oportunidades, muito amores, mas vamos ganhar mais experiência de vida, mais problemas, tudo no final vai resultar so em coisas boas...
Entao nao sei o que dizer, vamos arrumando, melhorando daqui pra frente, pois o passado nada nos pertencem mais... 


"Eu vou ser feliz sem voce
Vo voltar a viver pra mim
Vai embora
Se eu te encontrar por ai
Vou fingir que eu nem te vi..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias