Parabéns Pra Eu :)



Primeiramente estou ficando mais velho... Mais um ano passou e eu estou aqui :)
Nao vim falar sobre meus parabéns e coisas do tipo, vim aqui dar os parabéns para os meus amigos e família que me suportam por esse tanto tempo e estão sempre comigo. 
Queria agradecer a todos que se lembraram desse dia, e me deram parabéns mesmo sendo um parabéns pelo facebook ou me acompanhando no jantar... E com pequenos gestos assim que ficam marcados. 
So tenho que agradecer a tudo e a todos que sempre me ajudaram, como eu ja falei eu não sou ninguém sem as pessoas que me cercam. Tinha que demonstrar um pouco mais disso.. :)

Quem tem um amigo, mesmo que um so, não importa onde se encontre jamais sofrera de solidão, poderá morrer de saudades, mas não estada so...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias