Perdido Na Musica




Por que algumas musicas tem o poder de nos prender em nossos pensamentos? Pelo simples fato de vincularmos a mesma em algum problema que estamos passando.
A musica por si so tem o poder de aliviar nossa mente, dependendo da musica temos reações diferente, que pode variar de uma dança a uma lagrima.
Uso a musica para tudo, quando estou pra baixo chateado, ate quando quero so dar uma relaxada. Acho que sou meio doido nessa relação de musica e vida, pois dependendo da situação eu relaciono alguma cena ou alguma pessoa com alguma musica que so toca no minha cabeça...
Musica e a terapia mais barata existente no mundo, quando eu me ligo com os fones ja era...


E naquele momento eu pensei
que poderíamos ser infinitos
se fossemos musica







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.