Frio Como Gelo



Eae povao agora sim posso falar quanto tempo hein?! Sabe quando nada na sua vida da certo e ainda tem gente falando merda o tempo todo; se sim bem-vindo ao meus últimos dias.... Mas deixando os problemas de lado vamos ao que interessa (deveria ta revisando matéria para prova, mas resolvi dar uma passada rápida aqui).... Bora Escrever... 

Tem pessoas que as vezes não consegue entender a diferença de sinceridade com o que elas querem ouvir, exemplificando, uma pessoa quer sua opinião sobre algum assunto e voce teve uma resposta curta e seca, ai a pessoa te chama de grosso, arrogante e mais coisa, porque voce não falo o que ela queria ouvir. Cada doido com sua própria loucura...
Aproveitando que falei que estava com alguns problemas vou comentar um pouco sobre o ocorridos, quem me conhece sabe que sou uma pessoa calma, tranquila que escuta tudo e fica calado, sou tao calmo se eu tomar calmante capaz de começar a andar de marcha re, mas existe coisas que consegue me tirar do meu estado zen, umas delas e falar merda a respeito do que eu sou interiormente, e a outra e quando uma pessoa quer se crescer deixando as pessoas a sua volta para baixo. Foi isso que aconteceu comigo esses dias. Cheguei ao ponto de ódio, raiva ira, que não consegui canalizar pelo meu corpo, fico acumulado na minha cabeça. 
Com esses sentimentos vieram os piores pensamentos, eu não tinha alma, não tinha amor, não tinha compaixão, não tinha nem uma gota de alegria dentro de mim, não me tinha no momento, estava frio como o gelo, nem eu me reconheci, so queria sumir do radar, me desligar (não e papo de drogado não).
Tem gente que nesse momento so pensa em se matar, beber pra esquecer, ficar surdo ouvindo musica o dia inteiro, não vou mentir para ninguém pois quase todos nos ja passamos e ainda passam por varios problemas e ja pensaram em fazer qualquer coisa ou se brincar as três ao mesmo tempo, eu ja pensei e ja ate fiz duas dessas três (senão não estaria mais escrevendo para vocês ). Mas dessa vez única coisa que fiz foi ficar sentado olhando para um nada ate que eu não enxergava nada, so via um vulto preto escurecendo o ponto onde meu olhar estava fixado, ai me liguei que não tinha mas nenhum sentimento no momento apenas um vazio por completo, fica assim por horas, ate que me mandarem uma mensagem e retornei ao ponto de origem, sendo so uma pessoal normal, um saco de carne sem sentimento. 
Mas fui homem de bater no peito e enfrentar, como falei sou tao calmo que o povo confundi calmo, com capacho, ai tenta montar nas costas e querer tirar onda e assusta na hora do rebate. Nunca fui e nem vou ser capacho de ninguém, tem muita diferença de capacho para calmo, so porque eu escutava e não dizia nada pensavam que estavam se vangloriando, eu so ficava na minha não ia rebater pois não ia ganhar nada so ia perder meu tempo...






Sentimos que, mesmo depois de serem respondidas
todas as questões cientificas possíveis,
os problemas da vida permanecem
completamente intactos 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão

Quer Conversar?

Qual o Significado Da Minha Existência??