quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Nas Incertezas Da Vida...



Eae povo, sobre o que escrevi antes ta meio que se arrumando, ainda falta cortar umas pontas para tudo se ajeitar e voltar ao normal...
Hoje vou escrever um pouco sobro a vida de novo, reparando um pouco, conversando um tempo com algumas pessoas vi que varias pessoas são incertas sobre algumas decisões tomadas, sempre tem medos do que as outras pessoas podem pensar a seu respeito, quando a o que elas acham sobre suas escolhas.
Muitas pessoas confundem incertezas com duvidas, elas tem uma pequena diferença no significado mas uma grande mudança na vida, incertezas tem pelo menos um lado bom, ela mistura um pouco da duvida com um pouco de esperança, e a duvida se auto explica.
Para quem ja tentou e conseguiu me compreender ou me conhecer, sabe que sou uma pessoa muito incerta, ou seja, tenho muitas duvidas, um pouco de esperança em algumas escolhas, e quase nada de atitude (isso vai variar dependendo do assunto)... Isso e um pouco de mim, um cara que pensa muito pra frente mas que não tem certeza de sucesso nas suas escolhas, e que não tem coragem de arriscar um pouco, fechar os olhos e dar um all-in e tenta a sorte. Mais com o tempo eu fui criando mais coragem e indo apostando aos poucos, abri os olhos e vi que eu não ia prejudicar ninguém nas minhas escolhas, único que poderia sair prejudicado ia ser eu, e com isso aprendendo e lidando com as escolhas...
Maioria das pessoas querem seguir, construir suas vidas ouvindo criticas, dicas, conselhos, argumentos de outras pessoas, ou seja sendo moldadas por gente de fora, maior perda de tempo, perdemos nosso próprio valor quando somos moldados por outras pessoas, com eu falei para uma pessoa ai.. "Voce so perde seu valor, no momento em que voce não acredita em si mesmo..." 
Mais isso de certo modo e a pura verdade, criticas teremos toda hora, visa nos absorvemos as melhores, as que vão ser úteis mais a frente. Pois ninguém sabe o que voce passa, suas escolhas, seu caminho voce que vai trilhar sozinho, vai construindo, limpando o caminho, sem medo de algo dar errado, respire fundo e vamos seguindo nossos próprios caminhos com as nossas próprias pernas, pensamentos, com as nossas duvidas, tudo nessa vida passa, momento ruins todos nos temos cabe a cada um lidar da melhor forma... :)





Nunca deixe que as tristezas do passado
e as incertezas do futuro 
estraguem as alegrias do presente













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores