Me Conectando a Outras Mentes



Com o passar dos dias, eu estou cada dia mais focado em entender a mente humana, isso pode parecer uma frase de cientistas, mas não sou cientista só estou aperfeiçoando minhas ideias.
Muitos vão falar, mas como você se conecta com a mente de outras pessoas? Você e o Houdini?
Não estou falando que eu consigo ler o pensamento das pessoas, mas sim consigo me conectar com a dor delas, sofrimentos, alegrias, carinhos, carismas que as vezes são transmitidos numa única conversa.... 
Falei no texto passado que sou uma pessoa que esquece meus problemas, minhas tristezas para tentar alegrar outras pessoas, com isso eu consegui também me conectar com os sentimentos delas, com um pouco de analise, consigo notar algumas coisas, alguns gestos, algumas atitudes da maioria das pessoas fazem quando estão com problemas e não querem compartilhar. 
Esse começo de texto pode ter sido meio complexo de entender, mas só quem me conhece sabe o quanto eu sou calmo, tao calmo que se me derem calmante ando de marcha ré, isso as vezes ajuda a entender as outras pessoas, o porque de certas atitudes tiram elas do serio, o que abalam as bases da maioria das pessoas. Não estou dizendo que sou uma pessoa fria sem sentimento, pelo contrario acho que tenho alguns sentimentos em excesso, mas só agora que conseguir controlar eles na medida certa, para eu não sofrer, ou ter complicações mais a frente.
Única coisa que temos quer ter e habilidade, e para conseguir habilidade temos que treinar e praticar. Não tenho muita habilidade não, mas são quase três anos praticando, querendo entender o porque os sentimentos são meramente mudados pela mente... Quando sua mente se conecta com outra, cara, não tem palavras para descrever a sensação boa de poder tirar um pouco das tristezas, e compartilhar sua alegria com a outra pessoa.
Já me perguntaram o porque que mudei um pouco o rumo dos meus textos e fiquei falando de mim, pelo simples fato de eu evitar me machucar de novo pensando nas coisas do passado, nos sentimentos não correspondidos ou as vezes correspondidos ignorados, ou sendo capacho de outras, e pretendo continuar meus textos nesse ritmo, mostrando um pouco mais sobre mim em relação as outras pessoas, muitos falam que sou um cara de muitos mistérios, muito calado, no meu canto, o que eles não sabem e que sou a pessoa mais simples de se entender... Fica a dia :)





O valor das coisa não estão no tempo que elas duram
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momento inesquecíveis
coisas inexplicável e pessoas incomparáveis 





Comentários

  1. Amei seu post, é bom para refletir sobre algumas coisas do cotidiano ....

    Amei o blog,parabéns e sucesso...



    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias