O Que Passa Na Minha Mente?





Eu ja escrevi um pouco sobre mim e minhas ideias! Mas foi a um tempo atras, como todos sabem cada dia nos entramos em mudança...
Então voce quer saber o que passa na minha mente nesse exato momento? Puxe uma cadeira e sente de uma forma confortável que vou te contar...

As vezes nossos pensamentos começam a crescer e crescer tentando tomar conta de voce, vou contar um segredo para voces .. Quem não sabe controlar seus próprios pensamentos nao vai conseguir consegui controlar suas escolhas e sua própria vida. Sei que pensar faz parte, mas temos que pensar, analisar, e executar.
Nao sei porque tem gente que me fala, quero te entender, entender o que passa dentro da sua cabeça... se nem eu sei o que passa dentro dela voces acham que vão entender? (kkkkkk) brincadeiras a parte, minha mente e muito complexa, nao significa que sou difícil de se entender, eu PP como pessoa nao tenho complicações, mas no momento que voce tentar entender como sou tao calmo, timido, o porque que as vezes eu nao faço nada em relação a determinados assuntos....
Vou explicar um pouco a parte de ser calmo, eu que decidi desde um tempo atras que nao ia me importa muito em ficar bravo estressado, mas as vezes tem coisas que mexem com a gente que nao tem como manter a postura de calmo. mas 90% das vezes eu to tao calmo, lerdo, que eu quase ande de marcha re.
Eu no começo do blog quem me acompanha desde a inicio sabia que eu era desses meninos iludidos com o amor e coisas afim, e também foi para mostrar um pouco mais de mim para as pessoas, principalmente aquelas que queriam conhecer minha verdadeira cara... Nao sou falso esses trem antes que alguém entenda  e que sou muito fechado em determinados pontos, aspectos, conversas... Meu lema no começo do blog e ate hoje e: Faças as pessoas ao seu redor felizes, mesmo nao estando feliz, ver um sorriso no rosto de uma pessoa que voce goste ja alegrara seu coração...





Tomei a decisão de fingir que todas as coisa
que ate então haviam entrado na minha mente
nao eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meu sonhos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.