Calma a Alma



Eu já queria escrever esse texto um tempo atrás...
Ando observando que cada dia que passa as pessoas estão perdendo a calma cada vez mais rápido, não andam aproveitando o que a vida tem de oferecer de uma forma muito exemplar, muitos querem ter resultados na hora, se não for do jeito deles apelam e desistem muito rápido...
"Vou pensar um pouco" se torno raro nos últimos tempos, ou vocês estão evoluindo muito rápido ou eu fiquei pensando demais e nem vi. 
Quem me conhece sabe que eu sou calmo ate demais, desde criança eu era um criança calma, pelo que me lembro nunca dei trabalho, ficava o dia todo na rua de casa, mas o que eu preferia era ir pro fundo de casa e ficar la sentado olhando para o céu, achava que o ele absorvia todas as coisas ruins que aconteciam em volta de mim... 
Mas voltando ao assunto principal do texto, muitas pessoas querem respostas rápidas e não tem paciência pra esperar, logo sem paciência igual sem calma. Se vocês tiverem um pouco mais de paciência e cautela e pensar com calma nas suas perguntas, a vida vai te respondendo e te mostrar o melhor jeito de agir. 






Que os beijos nos traga calma,
Que o afeto nos cure a alma,
Que o carinho permaneçå,
Que a gentileza prevaleça,
Que as coisas boas se multipliquem.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias