Idéias....



Para aqueles que me acompanham a muito tempo, viram que o blog deu uma mudada nos meus últimos textos eu comecei a focar mais em mim, na minha cabeça e outras coisas do que eu reparo no dia a dia... Eu fiz essa mudança porque estava cansado e as vezes ate machucava um pouco falando de sentimentos, ai eu tinha que voltar minha mente no passado para poder escrever... Deixei esses sentimentos de lado, não estou falando que não tenho mais esses sentimentos, mas demoro, mas criei coragem e tentei controlar eles para que não me controlasse... Mas sempre tem aquela pessoa especial que mexe com você ai fica difícil... 
Mas esse texto vim falar um pouco mais sobre minhas ideias, de onde tiro elas, como que eu me concentro nelas....
Vamos começar pelo o que a maioria mais quer saber, de onde eu tiro minhas ideias, isso e muito simples de responder elas vem de tudo o que eu faço, observo, admiro, um tempo atrás eu pedia ajuda para algumas pessoas me darem um tema para escrever, eu andando pela rua tenho ideias que são boas para escrever.
Eu não me concentro muito nas minhas ideias, uma ou outra que eu fico bem concentrado, mas isso durante o dia, na hora que estou escrevendo em concentro no meu objetivo, que e escrever e mostrar um pouco para as pessoas que lêem entender um pouco do que eu faço.
A melhor coisa que acho que o ser humano crio foi a musica, independente do estilo musical de cada um, musica para mim e fundamental antes, durante, depois que eu escrevo, antes porque eu vou concentrar na ideia e organizar os pensamentos, durante pois assim continuo mantendo o foco principalmente na ideia central do texto criando e estimulando meus pensamentos, e depois para analisar se ainda posso colocar algo a mais.... 
Isso e mais um pouco sobre mim e minhas ideias, já tinha comentado nos outros textos como eu sou no momento que estou escrevendo, mas preferi fazer um texto falando sobre isso e mais fácil para aquelas pessoas que estão ate hoje tentando achar a ultima peça do quebra cabeça para conseguirem me entender... :)








A Mente Que Se Abre A Uma Nova Ideia
Jamais Voltara Ao Seu Tamanho Original















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias