Perdido No Meu Silêncio...



Sabe quando você quer se isolar? Mas isolar para meditar, nao em coisas ruins, aquele momento só seu... 
Era isso que queria fazer, mas nunca da certo, na hora que consigo estabilizar meus pensamentos, acontece alguma coisa que me desconcentra.
Mas o porque varais pessoas buscam esse silencio e meditação? O básico e que eles tentam buscar paz interior, manter a calma esquecer dos problemas do dia a dia.
Eu acho que passo mais tempo meditando, pensando em silencio do que respirando. Com isso eu consigo aproveitar mais meus pensamentos. 
Ai vem a pergunta importante, se isolar faz mal?! No meu ponto de vista, as vezes nem faz tanto mal, ficar sozinho as vezes é o melhor remédio... 
Só que vem o porem, se isolar uma vez ou outra não tem problema, mas se isolar sempre pode se torna uma doença... Se isolar e bom, mais ter alguém para dividir com a(s) pessoa(s) certa(s) o que esta passando na sua cabeça, no seu coração, e melhor assim não vai criar tanta confusão e/ou ilusão...
Faça o que te deixar mais relaxado e alegre... O silencio e a melhor arma para tudo, você simplesmente se desliga, não deixa nada te atingir, e não expressar o que sente no momento, com isso evitando ser mal entendido.... 









Penso noventa e nove vezes
e nada descubro...
Deixo de pensar...
Mergulho em profundo silencio ...
e eis que a verdade se revela...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.