Sentimentos....




Calma calma, não e o que vocês estão pensando... 
Vou explicar uma coisa que eu disse no texto passado sobre sentimentos, como já perceberam e também já esclareci que não vou mais voltar no passado para recordar de determinadas coisa que me deixaram para baixo. 
Nossos sentimentos nos acompanha desde sempre, em cada momento da vida, cada momento dos dia temos reações diferentes, sentimentos diferentes... Podemos estar triste e em menos de um minuto podemos ficar triste, dentre outros sentimentos....
As vezes eu fico me perguntando o porque temos tantos sentimentos, no começo eu achava que alguns só existiam para deixar a gente pra baixo, triste, com raiva e se desapontando por ai, e ficar feliz...
Com o tempo você vai crescendo e amadurecendo sua mente, e vai percebendo que nossos sentimentos não são apenas para nos deixar para baixo ou feliz, mas sim regular nossas emoções e deixar a gente em ponto neutro, mas ainda não aperfeiçoamos o controle emocional... E ainda estamos muito vulnerável para qualquer coisa que ira nos afetar, estaremos com os sentimentos neutros mas num ponto de super saturação... 
Depois de muito tempo, muitas tentativas, consegui deixar meus sentimentos de lado para sentir o das outras pessoas, já falei um pouco sobre isso, eu "absorvo" os seus sentimentos ruins e de algum jeito eu tento transforma-los em algum gesto, alguma palavra, alguma coisa para te deixar melhor...
Do mesmo jeito que absorvo sentimentos ruins, consigo absorver sentimentos bons para de algum jeito transformar meus sentimentos ruins em bons sem as outras pessoas perceberem. 









Deixe algumas coisas para trás e tente esquecer
certas coisas não valem a pena
E se você ficar lembrando
só fara mal a você...









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.