O Tempo...





O tempo... Existe alguma coisa mais complicado do que descrever o tempo?
Significado de tempo e bem simples, duração de algo, ou tempo que consumira parte do dia. 
Ok esse e o significado do "dicionário" digamos assim... Mas como eu vou explicar o significado do tempo?
Tempo e a coisa mais importante que não podemos de jeito nenhum perder, ou seja, viva, faças, conquiste tudo o que deseje em um menor tempo... Uso o tempo sempre ao meu favor, tanta para algumas escolhas, como para confiar nas pessoas... 
Nunca se apresse para não forçar uma escolha errada e confiar demais em certas pessoas, e tanto suas atitudes. De tempo ao tempo para que não se arrependa no futuro...
Tempo para confiar nas pessoas, sei que e difícil essa parte, pois nunca acertamos de primeira, mas sempre que começamos uma amizade com alguem, damos um tempo para se conhecermos melhor, para depois criar essa confiança, eu ate agora nunca tive problemas com isso, confio nas pessoas que estão do meu lado, acho que nunca tive esses problemas por ser muito fechado e não falar muito de mim para poucos, mas os pessoal que sabe tenho certeza que eles são únicos e de extrema confiança...
Já falei das escolhas e coisas do tipo num texto passado, para analisar as suas escolhas, só que para analisar temos que doar um tempo para meditar em algumas opções e ter consciência do que elas podem nos dar no futuro...
Sempre precisamos de um tempo para nos mesmos, sentar, refletir e deixar a vida andar no seu tempo, sem apressar muito, de tempo ao tempo ele saberá o que fazer, assim evitar de se magoar no futuro  :)



O valor das coisas não esta no tempo que elas duram
mas na intensidade com que acontecem 
Por isso existem momentos inesquecíveis
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias