Três Anos.....



 E pessoal, pra quem achava que eu tinha sumido, estou de volta, e voltei com um texto um pouco diferente, bem já vai fazer três anos que tenho o blog, que passei noites em claros, escrevendo, pensando, fugindo da realidade. Quando falo de um texto um pouco diferente, e porque vou fazer uma comparação de quando eu comecei ate o que eu sou hoje...
 Tudo começou no final do terceiro ano do ensino médio, nunca tinha passado pela minha cabeça de criar um blog para escrever o que eu rascunhava pelo facebook, acho que já soltei em algum texto por ai que eu sou preso no passado então eu sempre fui uma pessoa romântica, tímido, então eu não era bom para expressar meus sentimentos falando, por isso eu escapava para os textos, com isso minha mente ficava mais tranquila conseguia disfarçar minha cara de menino triste, apaixonado, viajado... 
 No começo do blog eu sempre tentava escrever o que meus sentimentos dizia, isso me ajudo muito e ao mesmo tempo me prejudico um pouco, sei la como posso explicar isso, mais ou menos eu posso me considerar uma pessoa realista, tipo nada pra mim ta perfeito, então quando uma coisa ta boa em um momento no outro pode dar errado... 
 Fiquei um ano e meio nessa linha de pensamento dos meus textos só falando de sentimentos, amor, raiva, felicidades, amizades... Sempre fui muito fechado então eu conseguia canalizar tudo que tava acontecendo em volta de mim, sem me prejudicar, essa era minha cabeça... Com o passar dos dias, fui percebendo que sempre quando eu guardava minhas ideias, meus sentimentos isso só acabava comigo, acho que tenho duas mentes, pois eu sabia que isso só me machucava e ao mesmo tempo me dava um sentimento de calma, era minha própria defesa, eu consigo contar nos dedos as pessoas que eu confio, e só depois de anos para eu saber se da ou não para confiar. 
 Eu sou uma pessoa com um começo complexo porem fácil de entender (em outro momento eu conto quem sou eu)...
 Mas com o decorrer dos anos eu consegui abrir meus olhos, vi que se prender a tristezas de cotidiano você não vive, aprendi o que eu escrevia no começo do blog não me ajudaria em nada. 
 Tem alguns sentimentos que não vale mais a pena demonstrar, por isso no decorrer desse ano eu mudei minha linha de pensamento e vai continuar assim, cansei de "sofrer" pensar no que já aconteceu só te deixa mais para baixo... Por isso eu agora estou escrevendo um pouco sobre o que esta me motivando, da onde eu tiro minhas inspirações para escrever... 
 Com essa mudança consegui arrumar minha mente, não fico mais pensativo, calmo, em modo observador... Tenho as melhores pessoas ao meu lado que me ajudam ou me já me ajudaram a me levantar, tirar a poeira dos ombros e me da um empurrão para eu voltar a caminhar no caminho certo 
 Com esses três anos eu vive em altos e baixos com tudo, só tenho que agradecer a todos que venham acompanhando meu desenvolvimento, tanto pessoal quanto escritor amador... Sem esse apoio já teria deixado de lado, por isso eu só tenho que agradecer........... 





Depois de algum tempo você aprende a sutil 
diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma
E você aprende que amar não significa apoiar-se
E que companhia nem sempre significa segurança
E começa a aprender que beijos não são contratos
E presentes não são promessas. E começa a aceitar
suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante,
com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança
E aprende a construir todas as suas estradas hoje
porque o terreno do amanha e incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão ...









Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho meu jovem! Que a experiência molde seu ser e que encontre a felicidade pela busca da sua essência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias