Você está feliz?



Quem diria... Eu escrevendo mais um texto sem sumir por meses :P , mas esse assunto eu deveria ter escrito a muito tempo já, só que nesses últimos dias essa frase me fez sentido, veio mais clara a resposta de Você esta feliz?. No dia que me fizeram essa perdi, por um lapso de tempo não acreditei que aquela pessoa tinha me feito essa pergunta, e a resposta foi sim, estou feliz, só que ambos sabíamos que eu estava e nem ela... Somo iludido ate nas perguntas, e essa ilusão respondemos dependendo da pessoa, vai depender do seu humor, intimidade, confiança...
Quando eu falo de iludir e utilizar essa ilusão respondendo para algumas pessoas que sempre esta bem, pode estar o pior que se possa imaginar, vou falar que esta tudo bem, tudo alegre, feliz, mas por dentro vou ta derrotado... 
Ultimamente eu estou tentando mudar meu jeito (acho que em todo texto falo isso), chega um ponto da nossa vida que a gente para e fica pensando, sera o que eu faço pra uma pessoa ela iria fazer por mim? Muitas vezes a respostas era não, como disse no texto passado o ser humano nos últimos tempos estão cada vez mais egoístas, só pensam neles. Aos poucos que me conhecem sabem que eu sempre busco esquecer meus problemas quando eu vejo uma pessoa que eu gosto, um amigo, ate mesmo um estranho e absorver e tentar fazer eles melhores...
Eu não digo como eu estou realmente para quase ninguém, como falei as pessoas estão mudadas e nunca querem seu bem, por isso eu falei que dependendo da pessoa eu falo que estou mais ou menos, ou que to feliz, com isso me "protejo" de certas pessoas... Falando serio hoje em dia eu to bem de boa, passei por umas quedas ai, mas foi produtiva, agora eu entendi o verdadeiro papel de trouxa que eu fiz por isso que falo em tentativas de mudança...
Você é feliz ou apenas sorrir? quando vi essa imagem, pensei e vi em varias pessoas que elas apenas sorriam, escondendo uma tristeza, angustia, fugindo das pessoas, afastando e falando que ta tudo bem, vivendo a vida numa mentira... Uma falsa alegria que sempre acaba e podendo ficar pior... 
Eu estou feliz, tinha tempo que não me sentia assim... quando a gente aprende a gostar de nos mesmos muitos problemas desaparecem, viver a base de agradar todos e tentar dar o sangue pra qualquer um e eles nem moverem uma folha para te ajudar, aprendemos que cuidar da gente e a melhor solução, isso te da um felicidade, a vida fica ate interessante...



O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias