-Expectativas -Decepções




Olha nós de novo aqui, ia passar por aqui ontem, acabou que fiquei meio chateado por uns motivos ae, bem no dia do seu aniversário uma pessoa consegue acabar com seu dia... Vou contar um pouco do que aconteceu... o engraçado e que me mandaram eu nao criar expectativa, mas mal sabe ela que eu quebrei as expectativas que estava criando sobre uma expectativa... Ficou confuso mas no decorrer do texto vao entender...
Eu nem ia escrever sobre essa minha expectativa em relaçao a esse assunto pois podem falar que eu não tenho fé, coração... Quem ja leu meus textos atrás, sabe que eu e minha família estamos passando por uma série de problemas por conta do meu pai. Estive conversando com uma pessoa muito especial pra mim, minha futura psicóloga  (<3), estou sendo o mais realista possível, pelas atitudes das pessoas eu nao confio muito nas pessoas, nesse caso eu nao confio nos médicos, pois uma hora falam que ele ta bem, depois que ela piorou, uma hora falam que vao dar alta, depois falam que nao tem previsão de alta... Fico desconfiado que eles escondem algo da família para o choque nao ser tao pesado. Eu não crio expectativas para ele voltar tão rápido pra casa, pois a confusão sempre e a mesma para pior, prefiro ele no hospital, mesmo sendo um sofrimento ver ele sofrer, mas e melhor, pois tem toda assistência necessária...
Quem me viu no dia do meu aniversário viu que eu nao estava bem, distante, chateado, bem estava um pouco... Pois vieram meio que caçar confusão bem no dia do meu aniversário, o problema e que estoi cagando e andando  para as pesdoas que saem da minha vida. Mas o problema é quando a pessoa sai e volta ai meu principal defeito e qualidade e esse, eu dou mais atenção e cahnce achando que vai melhorar, preocupo demais com as pessoas do que comigo mesmom.. Ai isso as pesslas confundem isso com dando em cima, esse foi a discussão de ontem, pessoa veio falar de amizade, que nao estava fazendo isso para nao me dar expectativa de algo a mais. Como eu disse eu trato todos e tudo mundo bem, eu fico de coração de partido de quebrar essas expectativas em cima dr expectativas... Se fosse ate um tempo atras essas expectativas poderiam estar certas... Mas como.na vida a gente tem que "reciclar" o sentimento antigo nao e o mesmo... Nao crie expectativa de outras pessoas so porque esses moleques te iludem com isso... (Dica de Um Trouxa).
Quanto menos expectativas criarmos menos decepções e tristezas vao surgir, temos que ser realistas, não inflar seu ego com expectativas que acreditam aue sejam atentidas, assim evita quebrar a cara, e me perder...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias