Gratidão




Hoje vou escrever um texto um pouco diferente do que eu estou acostumado , quero deixar essa homenagem registrada e eternizada aqui...
 Vou contar um pouco sobre uma pessoa incrível que foi pra mim e para todos que tiveram a sorte de conhecer... Essa pessoa e meu Pai, Coronel, Seu Lázaro.
 Para conseguir entender o quanto ele foi importante pra mim, acho que muitos já  sabem mas quem não sabe sou adotado, quando era pequeno o tanto que meu encheram meu saco por conta disso, que aprendi a não contar mais sobre. Diferente de muitas pessoas  que adotam, escondem a verdade da criança, no meu caso foi ao contrário  menino eles me contaram, explicaram tudo como foi que eles me conheceram. Quem corto minha relação minha com minha mãe biológica foi eu mesmo, um dos motivos de eu ser muito fechado foi por conta de um trauma que ela me fez ter (mas isso não vem ao caso agora).
 Desde pequeno meu pai sempre foi presente, mostrando o caminho certo e errado, construindo minha essência, tudo o que eu fiz ou vou fazer nunca vai ser igual o que eles fizeram por mim, sou a pessoa mais grata por tudo que ele fez por mim, digamos que me tiraram literalmente "das ruas" (história que me contaram) me acolheram, não deixando faltar nada nem pra mim nem para minha mãe.
 Mas o que eu tenho a falar sobre meu Pai, um senhor com cara de mal, bravo sério, mas de um coração enorme, carinhoso, carismático, sempre ajudando os outros, por onde passava... Sempre foi forte, não cedia por nada, lutava ate o final... Como falei ultimamente nos outros texto essa maldita doença tiro tudo o que ele mais gostava de fazer... mas como falei também ele e forte... Vi meu pai praticamente morto mais de 3 vezes em um mês... E eu vi ele lutando com todas as forças dele para sobreviver.
 É aquela famosa frase "Nem todo super herói usa capa", no meu caso o meu usava seu coração como um escudo, me mostro que carinho, carisma, e determinação e fazer tudo e levar  um pouco de amor irá conseguir tudo o que visa... Todo dia eu paro e penso se eu for um terço do homem que meu pai foi eu já vou estar muito feliz...
 Eu sempre me cobrei muito e ainda me cobro, para mim tudo o que eu fizer para essa família nunca vai ser o suficiente para demonstrar a gratidão que tenho por eles, não sei nem penso sobre o que seria de mim...


"Meu querido pai, são poucas as palavras que me são úteis quando quero falar de você.Olhar para seu exemplo, o zelo que sempre demonstrou para com toda a família, as batalhas que travou para que todos tivéssemos uma vida satisfatória, só me faz ter um grande sentimento de gratidão. Você nos colocou em primeiro lugar na sua vida..."












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Três Anos.....

Não Reclame, Apenas Sinta.