O Perdão


Perdão, palavra que tem um grande significado nessa nossa vida...
Palavra essencial para diferenciar os homens de garotos e mulheres de garotas.
Perdão é mais que uma palavra e sim uma atitude de humildade e de aceitação do erro. Perdão começou a ser bastante a ser utilizada para convencer outras pessoas e esquecerem o que passou. Como disse é com essas atitudes que diferenciamos as pessoas com o coração puro e os que tentam usar a pureza das outras pessoas para se darem bem.
Como eu estou feliz esses dias vou falar do perdão do coração mesmo.
Perdão de coração ocorre quando reconhecemos nossos erros no passado perdoando e seguindo em frente, tirando um peso do peito. Eu sei que as vezes vai doer mas faz parte e é errando e perdoando e aprendemos a ter foco, fé e clareza nas nossas escolhas.
É preciso perdoar para sermos perdoados pois, quando você perdoa uma pessoa mostra a humildade existente no seu coração e na sua mente, mostrando assim que não tem preocupação sobre isso, mais sim com as suas escolhas.
Perdão e essencial para uma mente e corações puros, com ele você abre muitas portas conhece pessoas melhores que vão te ajudar a qualquer custo, podendo assim crescer como pessoa.
O que esta esperando para chegar na pessoa que você fez algum mal e pedir perdão pelos seus atos, e se o caso for ao contrario porque não chegar na pessoa olhando diretamente em seus olhos e falando ao canto do seu ouvido: " Eu te perdoo." 
Com o perdão estaremos ganhando mais uma chance de recomeçar ou ate mesmo começar do zero, tanto com uma pessoa ou com algum objetivo. 
A necessidade do perdao facilita ao coração um peso a menos, uma dor menor e um processo no qual seu coração e sua mente ficarao mais leves, tornando assim, mais feliz e apto a nao cometer mais erros e sempre com a cabeça erguida.
O perdão da mais força ao coração, pois ele tira aquele peso e raiva existente dentro dele e some, tornando mais limpo e prospero, você fica mais feliz, mais leve e sempre cabeça erguida. 
Eu sei que nunca e fácil perdoar uma pessoa independentemente da atitude que ela tomou, mas temos que entender que todos nos somos humanos erramos e tentamos consertar os erros... 




E de modo especial um pedido de Perdão ao pessoal que acompanha o blog, por não ter mais escrito nada ultimamente. Podem ficar despreocupados estou de volta e mais motivado e feliz :D














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.