Não Reclame, Apenas Sinta.

 Depois de um bom tempo estou voltando, esse texto ja era para ter saído a um bom tempo so que tive um pequeno problema de bloqueio. Mas nesses últimos messes afastado, conseguir descobrir coisas, pessoas incríveis que me deram um suporte grande, e me mostraram que nao podemos ficar so ficar presos em reclamações...
 Ultimamente vivemos em uma geração egoísta, que so sabe reclamar, criticar, e esquece de viver, de curti momentos bons. Eu estava desse jeito um tempo atrás, so reclamando, não acreditando em mim, eu mesmo me diminuindo, falando que nao sou capaz, me sentindo sozinho, meio que um bosta. Ate que falaram, para de reclamar e olhe as coisas boas que fez para todos a sua volta, voce é importante. 
 Logo após essas palavras comecei a pensar o tanto de oportunidades, de pessoas, de conquistas que perdemos em so reclamar, pensamentos fracos, dúvidas se somos capazes. Muitas dessas coisas sao colocadas na nossa cabeça por pessoas em volta da gente, pesslas fracas que nao suportam ver alguém ser melhores que eles, gente com garra, com objetivos, guerreiras; fazem isso para te diminuir e praticamente um convite para voce procastinar juntos com eles, e nao ter vontade vencer.
 Depois de um bom tempo, consegui perceber quem são essas pessoas em minha volta e cortar elas, e comecei a ir em busca da felicidade, pensamentos positivos, batalhando cada dia mais para mostrar pra mim que sou capaz, levar alegria para as outras pessoas. Digamos que isso se torno minha forma de buscar a felicidade, fazer as outras pessoas felizes, mais motivadas. Eu fico de bem com a vida, recentemente aconteceu algo bastante inusitado, sou sempre o cara que da a mão, levanto tiro a poeira das pessoas que foram derrubadas, e dou um empurrão e falo vai continua. E nunca esperei nada em troca por conta disso; so que me devolveram essas atitudes e as palavras que sempre digo, me senti novo, mais determinado, alegre, ai pensei no e assim que as pessoas ficam quando eu falo isso para elas. Vou continuando fazendo isso...
 As vezes tentamos ser fortes o tempo todo, mas sempre existe algo ou alguém, que sempre vem para te derrubar,  te diminuir, te humilhar, faz parte da vida, apanhar cair, mas sempre levantando e seguindo em frente com um sorriso no rosto. Não vamos agradar todo mundo, mas os que nos querem bem, qualquer coisa mínima que fizer ja vai ser o suficiente, pois eles querem te ver feliz, vencendo seus objetivos. Na hora que aprendemos que so reclamar não vai te ajudar a nada que a felicidade vem da gente, tudo na sua vida vai se ajeitando.


Hoje é tudo considerado como rótulo 
Pare de se rotular, e comece a sentir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias