Um Novo Eu!



 Como todo ano virou rotina, sempre escrevo um pouco mais sobre mim, acredito eu que esse possa ser o mais significante, pois so tenho pensamentos positivos, determinação, força de vontade, esperança... e o mais importante estou bem feliz com tudo que anda acontecendo. Virei um Novo Eu!
 Hoje estava deitado pensando em varias coisas do que ja fiz, se eu estou sendo uma pessoa boa tanto para mim quanto para os outros, e ouvindo música, ate que começou a tocar uma que me marcou muito, era escutar e ficar triste, batia os desespero, a raiva, a tristeza; ai vocês me perguntam mais porque ela esta na sua playlist, ela está aqui para mostrar o tanto que eu cresci e evolui nesse ultimos anos, que eu nunca vou estar sozinho sempre haverá alguém do meu lado e ainda acima de mim, me protegendo e guiando meus passos. Quando escuto ela as vezes eu paro e dou ate risada das idiotices que ja fiz e tentei fazer.
 Aprendi que não podemos ser fortes sozinhos e nem todo tempo, sempre vai existir algo que vai te derrubar, te deixar pra baixo, te deixar nervoso. E as vezes descontamos nas pessoas que estão sempre do nosso lado, e depois que isso passa que voce percebe a cagada que fez, você se sente um completo de um lixo, por deixar algo te afetar e quase ou dependendo do grau perder pessoas muitos importantes que querem estar com você, te ajudar a vencer essas dificuldades. Nao deixe a raiva omar conta do seu corpo, pode acabar acontecendo algo irreversível, quase tive essa experiência propria. (Ainda fico chateado com aquele dia, me desculpe.).
 Tive a sorte de experimentar palavras de apoio, de carinho, que eu sempre digo as pessoas, você receber elas de volta e muito gratificante, te enche seu caráter, seu ego e você so quer fazer mais pessoas se sentirem bem para cada vez aumentar essa sensação, "faça o bem sem olhar a quem". Levantar uma pessoa, tirar a poeira dos ombros e dar aquele empurrãozinho e mostrando que sempre podemos ser tudo o que queremos ser, sem se importar com opiniões dos outros, mostar para você mesmo que e capaz de vencer todo e qualquer problema, dificuldades e obstáculos que surgirem. Melhor sensação, não e nunca vai ser fácil, mais desistir nunca.
 Com isso acontecendo a todo dia vai so aumento minha alegria de sempre ajudar, comecei a preocupar mais comigo, deixei o passado para o museu, quero construir caminhos novos, com as pessoas mais importantes pra mim do meu lado. 



Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora,
E fazer um Novo FIM.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.