O Amor...


Noite de lua cheia, a melhor noite para eu escrever, vou falar sobre um assunto que já falei na época de início do blog, mais sempre eu falo sobre ele na maioria dos meus textos, sim vou falar sobre o Amor, escolhi esse tema porque já escrevi e na época não tinha muita maturidade e ainda não tenho muito porem eu tenho mais argumentos...
Começando do zero, o amor e um sentimento que acontece em qualquer hora, não tem loca, hora, nem momento, ele e o sentimento mais traiçoeiro, pois no momento em que pode estar às mil maravilhas de repente torna a pior coisa do mundo.
Você sabe que está amando, ou “apaixonado” quando está perto daquele pessoa que te deixa sem ar, te deixa alegre sem falar nada, te compreende. Você descobre que foi acertado pela flecha do amor quando faz de tudo para pensar naquela pessoa, ou todas as coisas que você fizer ela vai estar envolvida, muitas vezes a pessoa quando esta amando, dificilmente ela vai falar de uma vez, sempre vai ficar admirando antes de tomar uma atitude, ou até a pessoa amada descobrir.
Agora seja o lado ruim, a famosa frase de amar e não ser amado... E a pior coisa, o maior sofrimento que alguém pode ter, vamos falar de exemplos aplicados na pratica ou seja eu tentando fazer... quem me conhece sabe como eu penso, minhas maiorias qualidades, sabem que eu penso até demais para agir, isso também torna meu pior defeito, ai quando eu tento algo sério fico com um pé atrás mas mesmo assim eu tento arriscar, mais as maiorias das vezes prefiro ficar calado para não sofrer com alguma respostas negativa, fica observando e aproximando cada vez mais até eu tomar coragem para ter alguma tentativa.
Não posso dar dica pois ainda espero alguém me dar dicas também, o que posso falar e que não devemos ficar com raiva do passado que não teve sucesso, temos que ter dó dos momentos que perdemos, dó das pessoas que gostavam de nós e não enxergamos por estarmos completamente apaixonada por outras pessoas, temos que aguarda o que o futuro tem para nos mostrar, e não se preocupar sempre haverá alguém para nos completar....

"Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, a minha princesa! E só olhar para você, ouvir sua voz faz tudo ficar mais feliz...."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias