Caminhos....



Acho que ja falei sobre um pouco desse tema, mas não sei se aprofundei muito, vou falar sobre um pouco dos nossos caminhos.
Quando  falamos de caminho não podemos de deixar de fora aquela frase clássica "Quem faz nosso caminho somos nos mesmos". Isso de fato e verdade, porem muitas vezes varias pessoas estão com desgostos das escolhas delas, sei que isso e dificil de acontecer, pois tem gente que tenta de toda forma retomar o que era antes.
Para conseguirmos um bom caminho, temos que colocar nossas metas, nossos objetivos, pensamentos, amores, na frente para ter um caminho não vamos falar mais fácil pelo motivo de que em algum momento podemos sofrer com alguma escolha errada, somos humanos aprendemos ou não com os nossos erros.
Temos que ser fortes, enfrentar tudo de frente, não deixar ninguém tomar a frente por nos, sermos independentes, responsáveis, conscientes. Não podemos deixar o amor nem os pensamentos muito a frente da construção do caminho.
Esses dias eu estive pensante, observando algumas coisas que eu falava sobre amor, falando que quando se ama coração e mente não conseguia se conecta, ou você amava de alma, coração, ou você so gostava e pensava nela. Vi que eu estava muito enganado, ter um amor duradouro coração e mente tem que esta em plena conectividade, você pensa e ama a mesma pessoa...
Voce so fica sozinho pelo simples fato de mudar completamente você próprio, mais fica sozinho porque quer mudar as pessoas. Entao vamos deixar cada um seguir seu próprio caminho, as vezes poderemos cruzar e seguir caminhos juntos, seguir caminhos contrários, mas seremos felizes com o que acontecer, poderemos chorar mais pela frente, mas fomos fortes vamos superar, levantar enxugar as lagrimas e botar o seu caminho nos ombros e construi-lo aos poucos....



Façamos da interrupção um caminho novo
Da queda um passo de dança
Do medo uma escada
Do sonho uma ponte
Da procura um segredo 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.