"Olá, eu sou o Tudo Se Resume a Isso..."



Boa noite, o texto de hoje vai ser escrito por mim o Blog... Vou contar desde do meu surgimento, aos altos e baixos que o Pedro passou, o porque da minha criação desde o meu começo ate a fase de hoje... então, divirtam-se... 

Eu fui criado nos meados de Julho de 2012, no começo só fui um projeto que ficou de lado, o PP sempre teve boas reflexões, viagens na sua mente, escrevia umas coisas bonitas no facebook e por la ficava, muitas das coisas se perderam pelo decorrer dos anos, ate que uma amiga dele (que ele gostava) deu a ideia de criar um blog para deixar salvo o que ele escrevia... Bem foi ai que fui tirado do papel e colocado em circulação...
Comecei como qualquer outro blog, fotos e umas legendas, trechos de musicas, fui criado com o objetivo de conquistar o coração de uma moça, que nunca deu certo, depois de vários textos sobre amor, blablá... acreditei que seria meu fim, pois fiquei muito tempo ausente. Depois de muito tempo sem ao menos ser aberto e editado, começou a vim uns rascunhos com uns textos muitos frustados, mas nunca chegaram a ser publicados, desconfiava que meu criador não estava bem, foi quando seu pai estava mal. 
Com o tempo fui sendo editado, dando um ar novo, vida nova, tiraram a poeira que existia em mim, começou a vim textos e mais textos, o meu criador estava motivado a se dedicar, ele estava me usando como uma terapia para fugir dos seus problemas, sempre foi muito fechado, mas eu sei dos seus problemas, seus sonhos, suas frustrações, eu como ninguém conheço ele... Quantas madrugadas passamos juntos, quantos textos postados escritos embaixo de tantas lagrimas, sorrisos, um ou outro escrito na tristeza, porque vamos ser sinceros, as vezes se sentir mal não e errado, cria carácter para superar os momentos... Estava começando a gostar de ser usado como terapia. Pelos problemas que ele passou, passa, e ainda vai passar, o criador e uma pessoa boa, que quer o bem de tudo e de todos, sempre coloco os problemas das pessoas na frente e o dele de lado, e tentava desabafar aqui, uma grande qualidade e defeito ao mesmo tempo, o tanto de pessoa que ele ajudou, ou tentou e a pessoa nem se quer fazia esforço de escutar de entender que acabava com ele... 
Bem passando quase 4 anos de uso continuo de terapia, eis que sou esquecido de novo, na verdade não esquecido afastado, dependendo do assunto que ele tinha que escrever sofria o famoso "bloqueio mental", não saia um texto parecia que não estava precisando de mim mais como terapia, e sim para começar a conseguir confiar mais nas pessoas, mostrar para elas quem ele realmente era, e o porque de ser tao fechado... Não precisou de muito acredito que em três quatros textos ele abriu a sua mente para o publico, mostrando para que veio... Admirei muito essa atitude dele, pois achava que ele nunca ia ter a coragem de comentar algumas coisas que ele guardava só pra ele, pois acreditava que as pessoas ficariam com dó dele, e se tem uma coisa que ele não gosta, odeia, detesta e que as pessoas tenham dó pena, ele já enfrentou tantos problemas sozinho, que isso desmotiva a coragem que ele tem, isso que admiro nele nesse tempo que fui criado... E de novo fui deixado de lado, tomei umas ferias, fiquei quase uns 8 meses fora... Ai veio a minha ultima "evolução".
Essa ultima evolução já tem mais de um ano que tive, e aparentemente vai ser a ultima e a que mais teve impacto tanto para o criador, quanto para as pessoas que me leem, comecei a publicar textos contando historias reais que aconteceu com ele, e sempre buscando ajudar os leitores... Ele passou a me usar para ajudar as pessoas como eu ajudei ele... Isso foi demonstrado no ultimo texto; um texto escrito debaixo de lagrimas, que depois passou a boas lembranças, depois a tentar ajudar as pessoas... Quando virei um blog de autoajuda, o feedback que tive foi impressionante, eu sentia uma interação maior entre eu e o criador, dava para sentir o sentimento que ele coloca em cada texto, o peso que ele tirar dos ombros dele, pois no mesmo momento que ele esta ajudando as pessoas com os problemas parecidos que ela estiver passando, ele consegue se ajudar também... 
Depois de 6 anos, passando por altos e baixos, continuo sempre firme e forte, levando ao publico um pouco sobre a historia desse rapaz, que sofreu muito ainda sofre, mas que esta sempre batalhando para o bem de todos e o bem dele também... Espero continuar e sei que vou continuar por muito tempo com ele... Ele sabe que sempre vou estar aqui para tudo.... 

Sejam Bem-Vindos ao Tudo Se Resume a Isso!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.