Dementadores



 Olha eu voltando aos poucos, desculpe pela falta de textos mas ultimamente não estava no clima para escrever... Mais estive observando muito desde do ultimo texto umas atitudes de várias pessoas de serem tipo um Dementador (Vampiros emocionais)... Coisa rápida, vou contar um pouco como eles agem e voces vao perceber que estão com alguns em volta...
 Como todos sabem e eu ja escrevi aqui no blog, eu sou do tipo de pessoa que gosta de ajudar tudo e todo mundo, deixo meus problemas de lado para ouvir e ajudar qiem vier falar comigo. Só que de um tempo pra cá venho observando que existem pessoas que estão me sugando, tirando proveito dessa boa ação minha.
 Sempre tem aquelas pessoas que querem so ouvir o que é bom pra ela, não buscam um "colo" um conforto, e são essas que me desgastam, pois eu vou converso busco entender o que esta passando dou total apoio, ajuda, suporte... Pra qje no outro dia simplesmente levanta da uma sacudida e sai sem dar um agradecimento um muito obrigado de verdade...
 As vezes acho que tenho cara de depósito de reciclagem e troca: "Jogue sua tristeza e sentimentos lixos aqui e saia com alegria e revigorado." Sabe tem hora que cansa, pior sou eu que acredito na moeda de troca, "quando precisar pode contar comigo"; eu precisei de um apoio, de um abraço de um tapa nas costas falando força, vai ficar tudo bem... 
 Pergunta se esses Dementadores vieram me ajudar, me dar forças... mas não reclamo disso porque nessa tempestade abriu meus olhos, e me mostro quem são as verdadeiras pessoas que estão junto comigo, não para subtrair... e sim para somar multiplicar elevar voar ir ate o limite... 
Foi um texto de desabafo, umas coisas que tava intalada... seguir em frente sempre, se fosse fácil nao tseia graça... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.