Minha Melhor Versão



 Bem eu estava enrolando muito com esse texto... Mas finalmente eu foquei nele... Hoje eu vou escrever tudo o que todos sabem ou sabiam por partes, então segura ai que la vem história...
 Vou resumir o início que não tem muita haver com o resto mas e um marco importante para essa história.
 Graças a Deus ele colocou e me colocou na vida de certas pessoas quando era recém nascido, com isso cresci sem passar dificuldades, humilde sendo bom pra todo mundo. Ai na infância me apresentaram o refrigerante e doces (balas, chicletes, chocolate...), e nisso começou o pequeno vício em açucar... Fui comendo e crescendo cada dia mais, ate o final do fundamental eu estava gordo, mas não aparentava pois cresci e desenvolvi muito nessa época... 
 Mas ae chegou o ensino médio, e eu achando que ia desenvolver mais, so qie parei, acho que o nivel de açucar era tanto que deve ter dado errado, quando eu falo que era um vício e ninguem acredita... é o seguinte, eu juntava dinheiro, recebia dinheiro para comprar ficha de lanche, comprava parte e a outra guardava para comprar doce, eu comia o minino no almoço pra sobrar dinheiro pras balas... Por ser sempre tímido e por ter trauma de tentar relacionar com pessoas novas. Com uma bala no bolso era mais fácil se aproximar, então meu começo do primeiro ano foi so "conprando" as pessoas com bala, ai quando me inturmei ficou mais de boa. Segundo ano e terceiro de vício foi pra tráfico crime organizado, tinha mais amigos nesse vício a gente fazia vaquinha e cada um comprava 1 saco de bala e a gente se dividia dava as mais ou menos para os outros da sala e pra gente so as melhores.
Final do terceiro ano, foi quando meu pai começou a mudar por caisa da doença, ficar mais bravo, esqiecido, so sabia comer, jogar virar a noite comer besteira, era um jeito de distrair a cabeça, e cada vez mais ia crescendo pros lados. Ai apareceu um jogo nesse periodo de tempo que me tomou completamente  a vida AC (Artic Combat) era um jogo de tiro, fui la que encontrei um povo muito doido de cada lado do brasil... Subi pra Top 10 do Brasil com esse jogo, a comunidade era pequena, mas aquilo foi um lance muito louco, ficava dando atençao pro pessoal e eram dias virando jogando e comendo e bebendo... Chegava final de semana que eu tinha três quilos de bala fini, quatros pacotes gigantes de skiny... durava 2 dias e olhe lá.
 Ai muitos vao perguntar a mais e sua mae nao cortava isso não? Não, sabe porque eu escondia tudo no meu armário na parte mais alta, chegava sexta me trancava no quarto saia so pra banheiro e ir almoçar e tomar agua e buscar gelo pro refri... Ela so via os sacos vazios na segunda, e olhe lá. Mas não falo que a culpa por partes e dela, situaçao com meu pai estaria ficando conturbada... o unico culpado disso tudo sou eu e mais ninguém.
 Na faculdade dei uma manerada, parei com doces, era so refrigerante e cachaça, famoso adolescente moldado a base de American Pie, que faculdade e so putaria... Situaçao con meu pai cada vez so piorava e nessa epoca era so eu e minha mãe, minha mae não tinha nem tem como ajudar, então eu que cuidava deles, e isso com passar dos anos foi pesando, pressao da faculdade, stress em casa, e eu nao tendo força de vontade de sair de casa, nao tinha como pois se acontecesse alguma coisa e nao tendo ninguém perto. Então eu preferia ficar em casa, e mais uma vez passava dias virados, so a base de energetico refri e CS, foi assim por anos, ia dormir 4 5 da manhã e isso direto... 
 O ano era 2015 ou 2016 não recordo direito, com meus 20 21 anos, pesando examente 141Kg, estava preste a explodir. Ai do nada deu um estralo na minha mente e falou Ou seu bosta, vai morrer desgrama acorda... Nessa época minha mae fazia hidroginástica em casa fui fazer, nao curti, comecei a fugir do professor igual diabo foge da cruz. Ate que minha mae virou para e mim e falou se você nao mudar seu estilo de vida parar de comer merda eu vou te mandar pra mesa de cirurgia, e você nunca mais vai ser o mesmo. Isso foi um baque tao grande.
 Eu nunca vi uma frase fazer tao sentindo quanto essa: "Deus coloca as coisas e as lessoas certas no momento certo.", Conversei com o professor da minha mae e ele virou meu personal, os primeiros 4 messes de tortura, dores, cansaço, desânimo, qierendo desistir, mas fui firme e forte sangue nos olhos, mudei minha alimentação cortei besteiras, refrigerante sem dieta loucas, so melhorei minha alimentação, depois de 4 messes de personal consegui diminuir 12 quilos, ai estava no meu auge de foco total, parei com personal porque ja tinha pegado os exercícios as manhas e técnicas. Tempo foi passando pessoas foram aparecendo e sumindo.
 Depois de uns 6 messes treinando Deus colocou uma pessoa (vamos apelidar ela de MoçaUp), essa moçaup apareceu assim do nada na minha vida, me mostrando qie eu tinha que mudar nao pelos outros mas sim pra mim, pois qualquer época que voce estiver sempre vai ter alguem pra julgar, criticar, mas fazer o que eu faço nao tem capacidade... Essa moça me deu uma ajuda de um gas motivador, ela estava de mudança e juntou uma sacola de suplementos e me deu, pra iniciante não ia fazer muita diferença, mas me deu uma ajuda no psicológico, falou po alguém importa comigo, acredita no meu potencial... tanto que de todas as pessoas e a unica que continua comigo mesmo eu irritando ela enchendo o saco... queria saber o porque kkkk.
 Os messes foram se passando em um ano de 141 quilos fui parar em 105 quilos, mas como nem tudo é mil maravilhas, eu ainda tenho um defeito sempre que fico muito ansioso, triste para baixo eu desconto na comida, problemas do meu pai me fez ganhar 5 quilos nesses últimos 6 messes. Eu estava desmotivado para ir treinar, e quando ia nao dava 100%,  um ano treinando sozinho. Mas como disse antes tudo no tempo certo, abriu uma das melhores academias aqui perto de casa, amigos me chamaram para treinar, conheci um cara que ta sendo um verdadeiro professor tutor, que me deu ânimo para continuar sem desistir e dar total ajuda,  ele falou que tenho potencial para isso, outro falou que eu nasci de novo, e eu falo que ainda não, vou nascer de novo agora nesse novo objetivo e foco... Comecei um Protocolo cm um coach, que esta disposto a ajudar... Então começamos uma nova etapa novos objetivos, novas pessoas, e grandes resultados ... Vou parar de dar detalhes daqui para frentr, pois como a moçaup disse, sempre vai ter alguem pra te criticar, colocar olho gordo... Então comédia anota ai: 16/11/2018 - 23Anos 109Quilos.

 Muitos vão te criticar, julgar, debochar, colocar inveja pensamentos negativos sobre voce e seus objetivos. Sempreque posto algo sobre o que eu fiz, não  e para me gabar, querer atenção e sim dar uma motivação para aqueles que querem começar. Uma motivação que eu nao tive no início. Guardem isso na cabeças de vocês: "O Ser Humano É Ser Competitivo". Quando você ve uma pessoa treinando, seguindo dieta,  automaticamente seu cérebro te da um pulso de Se ele consegue voce consegue melhor... Não mude porque o outro esta mudando e melhor que você, nao mude por e nem para ninguém, Mude para você, seja sua nova e melhor versão...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.