Amigos......






O que posso dizer se tenho os melhores amigos que alguém poderia ter.... Eles são pessoas que me ajudam em momentos difíceis, sempre tem frases prontas, cativantes...
Meus amigos são minha fonte de alegria, sempre me dando inspiração certa para tudo... Tanto nas minhas escolhas mais difíceis.
Se eu for falar o que eu penso deles, posso escrever até meus dedos ficarem duros, pois tudo o que eu escrever vai ser pouco para expressar o que eu realmente simples.
Ao longo dessa minha jornada, já tive várias amizades falsas, pessoas que aproximaram de mim tornaram bem próximas, e eu como bobo tentava fazer de tudo para isso ser bom, acabando que sempre por pequenos inconvenientes viraram contra mim. Fazer o que né, faz parte.
Mais os verdadeiros, são para sempre, aqueles que você pode contar com tudo e a toda hora, tentando te ajudar, conselhos, palavras fortes que mexe no seu consciente. Que te crítica, brinca, que sabe ser dura para mostrar respeito.
O que mais me corta o coração e ver um amigo triste, chateado, isso dói na alma, eu tento fazer no máximo para ver pelo menos um sorriso de leve no rosto, eu tiro de mim para dar a eles so  pra ter a alegria deles de volta. Os melhores eu guardo no coração que eu considero mais que família, sempre e bom ter uma pessoa ao seu lado que você realmente se sente feliz por ter essa pessoa perto de você.
Faça de tudo para manter uma amizade firme, forte. Tente usar a cabeça em quem você vai ter confiança, por causa de pequenos detalhes você pode sofrer. Como já me falaram que o término de um grande amigo e pior que o término de um amor. Preserve as suas amizades.

Esse texto foi para todos os meus amigos que merecem minha pequena homenagem, mais foi de coração... <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Três Anos.....