Caminho da Felicidade


Felicidade sempre é difícil conseguir... O mundo sempre vai tentar te tirar ela de você.
O que a gente espera de uma pessoa que você está gostando ou começando a gostar, a primeira coisa que vem ao pensamento e se você vai conseguir faze-la feliz, e depois se ela e a pessoa certa.
Para conseguir essa felicidade você vai querer provar todos os dias que a ama, vai querer faze-la feliz assim como ela te faz, provar que realmente você a ama. Se você começar a fazer isso você realmente vai conseguir a felicidade esperada.
Para ser feliz hoje em dia e difícil, as pessoas e os obstáculos vão tentar te derrubar mais nunca estamos sozinhos nesse mundo mesmo que você ache que vai estar sozinho sempre vai existir uma pessoa para de dar um apoio uma motivação, uma pessoa que realmente vai te amar independente dos seus defeitos, vai apoiar suas decisões e nunca te abandonar.
Ainda não achei essa pessoa, mais tenho amigos que vão me ajudando a passar por tudo, o que mais acontece comigo e aproximar das pessoas e quebrar a cara no final, sempre com aquele pensamento besta de será que e essa pessoa? Mais mesmo assim eu tento me manter feliz.....
Ainda não achei o caminho para a felicidade mais não vou desistir tão cedo...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Três Anos.....