Segunda Chance




Eae galera, como eu falei no texto passado esses peruo de ferias como sempre eu rodei em um monte de escolhas minhas, tipo escolhi as pessoas erradas de estarem do meu lado, gostei de pessoas que so me usaram para conseguir alguma coisa, e pessoas que me usaram como ombro amigo para apoiar tomar um fôlego e depois voltar para onde estava ( se voces conseguiram entender essa comparação )
Mas também teve o lado bom, pro pessoal para de me criticar falando que so falo das minhas escolhas errados e negativas :P

Como o titulo falo ne? Segunda Chance, como vou começar explicar isso.... Vamos imaginar um pouco, pense comigo no seguinte, voce faz de tudo para uma pessoa te notar, voce esta sempre do lado dela, voces se gostam, mas parece que sempre tem alguma coisa que vai acontecer para dar errado...
O pior de ter falsas esperanças e uma pessoa errar e voce dar uma segunda chance para ver se tem como melhorar, rezando para ainda dar certo, e parece que ela vacilo mais que na primeira vez... Vou dar exemplos...
Voce gostando da pessoa cria coragem para começar a expressar seus sentimentos por ela; ela sabendo disso se aproveita para ganhar alguma coisa, ou te usar para afetar outra pessoa, e voce besta, apaixonado nem percebeu, quando percebe voce ja esta na pior, ai tenta dar aquele gelo, sendo ignorante, mas como seu coração na maioria das vezes gosta de ferrar com tudo, quando essa pessoa nem tem mais o apoio vai voltar a te cutucar, falando que ta com saudades, que te ama, que quer os carinhos, seu colo, coisas do tipo, e como disse voce sendo besta apaixonado faz o que?!? volta com as mesmas esperanças... E todo mundo ja sabe o resultado ne.... 

Sei que esse texto vai dar merda, mas como um amigo meu me deu uma dica e vou repassar para voces... Quando voce da uma segunda chance para alguém voce ficar com dois caminhos a segurar pelo resto da sua memoro, um lado bom que voce vai esquecer e vai ter a confiança, amor, algum sentimento por essa pessoa de novo, ou aquele implicância de que ela volto so pra te ferrar... Mas com o tempo dependendo da escolha que essa pessoa escolher seguir, vai tudo acabar em uma unica coisa, o tempo cicatriza, no começo vai doer, mas depois a dor passa, outros dores vao surgi, no fim não vai lembrar de nada....



Encare a segunda chance como ultima oportunidade com a certeza de que não haverá uma terceira, as historias tem começo meio e fim para que jamais se perda o foco, não e possível brincar de construir historias, pensando que em apenas um capitulo mudara toda trajetória de uma vida..........



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão

Quer Conversar?

Qual o Significado Da Minha Existência??