Desligando-se do Mundo....




No texto passado comentei um pouco de como eu tenho minhas ideias para escrever meus textos, e acabei falando uma coisa que eu sempre faço mesmo quando estou pensando para escrever e ate durante o dia a dia, me desligar do mundo...
Desligar do mundo não e ficar doidão, dormi o dia inteiro... Você não muda, continua fazendo tudo que faz normalmente, só que não dará tanta atenção, literalmente você vai ficar desligado de tudo.
Mas porque eu me desligo do mundo? Pelo simples fato de conseguir ouvir meus pensamentos, concentro em algumas escolhas presentes e/ou futuras... Essa e a parte boa para mim quando me desligo de tudo....
Só que sempre quando uma cosia e boa demais tem seu lado negativo, tipo acho que isso pode só acontecer comigo ou não... Quando estou no meu momento "Zen" eu simplesmente fico mais frio que gelo, eu só estou em presença em corpo, exemplificando, se uma pessoa cair morta na minha frente, eu só vou desviar sem olhar para trás, posso estar exagerando mas e só para representar a frieza. Muitos já me xingaram, grilaram comigo pelas minhas respostas quando estou nesse estado desligado, maioria das minhas respostas são secas, rápidas e curtas.
Se desligar do mundo e bom, mas na medida do possível, uma vez ou outra as vezes e bom, maneirando sua frieza nas coisas, para evitar perder coisas, pessoas especiais nesse meio tempo desligado...





Somente em nossos momentos de isolamento
Que conseguimos olhar para nos mesmos
E assim e como nos ajudamos
A levantar novamente o nosso ego...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Não Reclame, Apenas Sinta.

Pessoas Vazias