As Palavras...





Eae povo, sentiram saudades? Tive que tirar um tempo de ferias um pouco... Tava pensando numas coisa ai, tomando umas decisões meios difícil, mas nada que me prejudique no momento. Não vou mentir, mas tava com vontade de escrever de novo... Hoje vou escrever uma coisa que venho observando mas nunca sabia como escrever... Lerigo?
Vou falar um pouco sobre palavras, venho observando o comportamento das pessoas quando estão conversando, os pontos que olham para conseguirem raciocinar as suas falas, também observo o impacto que algumas palavras ou frases geram no ouvinte. 
As palavras são nossas armas, nosso ponto seguro, pois com elas você pode dizer as coisas mais lindas e ao mesmo tempo as coisas mais mortais, ou seja, você pode abrir seu coração para uma pessoa e também magoar outra pessoa em outros momentos.
Por isso eu sempre falo pense antes de falar, pois assim você não prejudicara, nem magoara ou se iludir ninguém nem você mesmo. Já falei que muitos querem me entender, o porque que eu não falo muito, eu gosto de observar as pessoas, entender o que o corpo e mente fala e melhor do que falar... 
Sábio e aquele que fica em silencio no meio da confusão, pois não ira ter desgaste nem físico quanto mental.
Você só terá problemas com suas palavras, quando estiver amando alguém e não terá coragem de demonstrar pois sua mente te bloqueia e não deixa você se expressar... Isso e a pior coisa da face da terra, mas as vezes e bom, pois te dará mais um tempo para você pensar e descobrir se e só um romance repentino ou algo a mais.
O que podemos concluir e tome cuidado com suas palavras, pois como dizem nê palavras tem poder, não deixe sua alegria acabar por causa de poucas palavras fica dica :)




A flecha deixa de pertencer ao arqueiro,
quando abandono o arco.
E a palavra já não pertence a quem a profere,
uma vez que passe pelos lábios...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Três Anos.....