Promessas...



Opa eae pessoal, como prometido voltei e agora e pra ficar direto... Sei que isso e migue mas sempre que tiver ideias vou rascunhando por aqui... Lerigo para mais um...

Promessas, no dicionário significa ato ou efeito de prometer, compromisso de fazer, mas a maioria das pessoas deram um novo significado de promessa, ato ou efeito de iludir outras pessoas. 
A promessas mais besta e que maioria cai não conversa e a de "Te Amo Para Sempre", primeiramente isso já viro cliché, pois não exite nada que dura para sempre, muito menos o amor, essas promessas de eu te amo para sempre, vou estar sempre com você, sempre vou cuidar de você, entendam, promessas e sempre quando juntos não se dão bem, o sempre ira acabar e a promessas não vai se cumprir. As promessas são traiçoeiras, uma faca de dois gumes, pois você vai estar se iludindo e iludindo outras pessoas, exemplificando, quando uma pessoa abre seu coração e fala tudo para a pessoa "amada" ele se iludiu achando que era a pessoa certa.
Eu particularmente não gosto de promessas, pois nem sempre estamos fisicamente ou mentalmente preparado para cumpriras, mas se eu estiver preparado eu e realizo, sem promessas, pois eu não quero iludir, magoar ou me prejudicar se não conseguir se eu não conseguir cumprir com as promessas... 
Não faça promessas que não pode cumprir, pois isso ira atrapalhar tanto você quando as outras pessoas, sempre faça as coisas que estão no seu alcança´nao tente avançar muito para, não se iludia e não iluda outras pessoas. 

 
 
 
 
Se for para amar, que seja do fundo da alma;
Se for para abraçar, que seja bem apertado;
Se for para chegar, por favor, fique.
Estou cansado de ter apenas palavras e promessas vazias...

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Três Anos.....