Nunca Mude Pelos Outros...



Oi meu povo.... quem vem me acompanhando nesses últimos textos, notaram que eu sempre comentava que estava mudando um pouco meu jeito, na verdade não e mudando meu jeito, mas regredindo ao que eu era e quero ser pra "sempre". 
Algumas pessoas mudam sua personalidade para serem aceitas em alguns grupos, já vi muita gente fazendo isso, e eu também já mudei algumas atitudes, pensamentos. Com isso percebemos o quanto somos moldados para nos encaixar em certos lugares, grupos... 
Quando eu falo que já mudei para ser aceito em certos grupos (a se arrependimento matasse), me afastei de tantas pessoas, magoei muitas, isso tudo para uma falsa felicidade, camuflando a falsidade, o egoismo... Demorei um bom tempo para entender se eu tava mudando para minha felicidade ou se tava me mudando para as outras pessoas...
Se mudar pelos outros você tem que ver se essa pessoa estaria disposta a mudar junto com você para um convívio, relacionamento duradouro, mas como as pessoas estão diferentes, só você ira mudar para que de algum jeito você seja notado e eles vão pensar em te encaixar. Depois de um tempo você vai descobrir que não e preciso mudar para encontrar as pessoas certas, demorei um pouco para perceber isso, mas tive sorte por ter conhecido pessoas que me mostraram no que eu estava me tornando e deixaram eu escolher se era isso que eu queria.
Então uma dica que dou e nunca mude por ninguém e nem por nada que não ira somar coisas boas na sua vida, mudanças são sempre bem vindas, mais para você, nunca pelo outros. Quando eu disse que estava mudando meu jeito mas na verdade eu estou regredindo, percebi que não e necessário mudar mas sim conhecer novas pessoas, e cuidar de quem te ama, que cuida de você, essas sim sempre vão estar do seu lado, todos nos temos uma pessoa importante que e uma representação de um Anjo na nossa vida nos protegendo de tudo e de todos... Se você ainda não encontrou, continue procurando do seu jeito... Nunca mude pelos outros, mas sim por si mesmo...




Seja feliz do jeito que você e,
não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,
simplesmente vida de acordo com o seu modo de viver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Não Reclame, Apenas Sinta.