Esgotamentos...




Depois de meses, aqui estou eu mais uma vez falando de mim, ultimamente passo por uma montanha russa sem fim (mas isso vou tratar de um jeito mais profundo em outro texto.), vou contar para vocês um pouco sobre meu esgotamento nesses últimos tempos, tanto esgotamento emocional, físico e mental, e também meu esgotamento com algumas pessoas (de um modo geral).
Quando você fala, estou esgotado de certo problema, assunto, etc, significa que você supero seu limite e não aguenta mais, esta pesado, cansado, sem paciência, ultimamente em me sinto assim em vários pontos da minha vida, mas n posso desistir, tento buscar forças para aguentar, mas tem um certo ponto que você não aguenta mesmo... 
Meu esgotamento emocional já esta meio abalado a um bom tempo, quem tem um contato comigo sabe a situação que estou vivendo com detalhes, mas para quem não sabe, já contei nos meus textos atras a doença do meu pai e como ela afeta a família, minhas emoções, fé, pensamentos esta voltado para ele, desde sempre, só que hoje em dia de uma força maior... Eu tento ser a pessoa que não gosta de expor meus problemas, e tenta ajudar todos, mas mudei nesse quesito e as pessoas me julgam, falam que estou frio e coisas do tipo, só que ela não percebem que eu estou em um desgaste e esgotado no meu ultimo.
Esgotamento fisico e mental e que estou mais sentindo e da pra ver só de olhar, não consigo mais ter ideias, pensamentos, esta tudo preso nos problemas, e com isso vem o esgotamento físico,  não conseguindo dormir, me sentindo destruído mesmo, corpo pesado. Uma coisa que reparei em mim bastante a um bom tempo, e que sempre quando eu vou pra um lugar de clima ruim, saio de la muito, quando falo muito e muito pesado e com dor na nuca, como se algo me apertasse e me levantasse... fico com essa sensação por dias... Isso sempre acontece quando vou para o hospital...
Agora um esgotamento meio complicado de explicar e o esgotamento de pessoas, ultimamente estou esgotado de certas atitudes de certas pessoas, de alguma pessoas, estava me desgastando muito em fazer tudo para fazer algum diferencial na vida de certas pessoas, e esperando que elas também pudessem fazer... Percebi o tanto que algumas pessoas só querem sugar de você, e quando mais você precisa de uma ajuda ela simplesmente vira as costas e finge que nunca esteve perto de você, depois de vários tapa na cara aprendi a literalmente ligar o foda-se, e com isso consegui descobrir pessoas que eu nunca esperaria me estendo a mão, e falando estou aqui pode contar comigo. Com o tempo eu inventei a minha lei do silencio, não guardo rancor de ninguém, mas se do nada sumir, pode ter certeza que eu não vou te procurar, vou nem fazer esforço para isso, porem se me chamar, mandar mensagem eu respondo na boa, não com a mesma intensidade, assim eu consigo separar as pessoas que sugam com as que estão para de ajudar e esperar ajuda... Não se desgaste por pessoas fracas, nem tentem buscar soluções para assuntos chulos, cada um faz e recebe por merecer... Confiança para uma pessoa desgastada e a coisa que eles mais procuram... E uma confiança perdida nunca será recuperada... 
Posso estar esgotado ate meu ultimo, custando a me manter em pe, mas nada ira me derrubar.



"Não é falta de saudade, é desapego.
Não é falta de amor, é a certeza do tempo esgotado.
Nao é falta de interesse, é uma profunda ocupação com minha própria vida.
Não é mágoa, é indiferença.
Não é exagero, e escolha...


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2014...

Pessoas Vazias

Três Anos.....